É ridícula a punição dada ao Peñarol

Foto: AFP

A Conmebol puniu o Peñarol por aquela confusão armada contra o Palmeiras com uma multa de 150 mil dólares e uma partida como mandante com os portões fechados. Oi? O quê? Será que eles não preferem mandar logo uma caixinha de flores para o time? Inacreditável a postura dessa entidade.

A pena do Palmeiras foi mais dura, como pode? O Peñarol é briguento, encrenqueiro, reincidente em confusões e , claramente, armou uma arapuca para o Verdão, provocando os atletas e fechando os portões para que eles não saíssem de campo.

Corrupção e gente mal intencionada existe em todos os lugares, mas na política e no futebol elas me dão ainda mais nojo e vontade de vomitar.

7 comentários

  1. A CBF deveria interceder, mas esta entidade que somente tem servido para contar dinheiro de propinas, não tem tempo para se revoltar com a injustiça que fizeram ao Palmeiras. Quem torce para outros clubes que se prepare, pois vai acontecer com seu Clube também. Os Argentinos e Uruguaios é quem mandam naquela bagunça.

  2. Inacreditável!
    Essa punição da Conmebol ao Penarol é inaceitável. Como Pode? Palmeiras pega 03 jogos sem torcida fora de casa e o clube uruguaio 01 jogo com portões fechados.
    Quem causou todo o transtorno foi o Penarol. E os jogadores do Penarol qual foi a punição??? CPI já nessa Conmebol

  3. É inaceitável a posição tomada pelo órgão máximo do futebol sul-americano. Será que sou só eu ou toda vez que ocorre algo envolvendo times brasileiros na Libertadores o peso da balança sempre pende para os “hermanos”?
    Todo aquele discurso que a cúpula da comembol tinha mudado seus princípios não passou de balela. Hoje o prejudicado é injustiçado foi o Palmeiras, amanhã será qualquer outro time, desde que seja brasileiro, claro. A CBF deveria tomar tento e, ao menos, emitir uma nota de repudio.
    Isso parece mais uma forma de vingar os Brasil, por ser o país de dimensões continentais do que qualquer outra coisa ei pior disso tudo é os outros times e a população em geral é conivente com isso.
    Sem luta é reclamação não haverá mudança nunca! Acorda nação brasileira. Não é só na política governamental que somos vítimas.
    Os fatos estão aí para qualquer um ver, e tirando o julgamento de torcedor, vemos de forma cristalina que os jogadores e a torcida do palmeiras foi vítima de uma legítima emboscada expor muito pouco não ocorre uma tragédia maior.

  4. CBF interceder????? Ahahahahah, esta instituição é outra corrupta, tanto é que seu presidente não pode deixar o país pois senão vai preso.
    A CBF só atua por intere$$es propios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *