Palmeiras: levou a melhor em campo e no braço

(Foto: Miguel Rojo/AFP)

O Palmeiras já sabia que a situação poderia complicar lá no Uruguai contra o Peñarol, tanto que levou 20 seguranças para proteger os jogadores, quando o normal é levar cinco ou seis.

Aquelas palavras de Felipe Melo lá atrás ficaram entaladas na garganta dos uruguaios. “Se tiver que dar tapa em uruguaio, eu vou dar”. A imprensa bombardeou isso na época, os jogadores ficaram indignados, tanto que depois veio o pedido de desculpas do atleta que não colou.

Na verdade, os uruguaios estavam apenas esperando a oportunidade de pegar os palmeirenses. Não fizeram nada aqui porque não são bobos, mas quando chegou lá, na terra e na casa deles, a situação mudou da água para o vinho. Ouso dizer que tudo já estava planejado pelo Peñarol. Se não fossem os 20 seguranças do Verdão, o time poderia ter sofrido um linchamento.

Acontece que ficou feio demais para os uruguaios. Eles praticamente chamaram os palmeirenses pro pau, mas arregaram. Levaram a pior no jogo e também no braço.

A imprensa de lá está criticando os caras, dizendo que eles que começaram a briga e que isso foi uma vergonha para o Peñarol.

Pelo menos o Verdão saiu com a vitória de dentro de campo e nada de pior aconteceu. E você, o que achou da confusão?

 

14 comentários

  1. Olá Michele!!!
    Lamentável essa situação no futebol. Gostei da postura dos palmeirenses que encararam o problema de frente.
    Abs.

  2. Levou a melhor kkk vc é cega ? Não tem personalidade nenhuma ao dizer isso. Só pega o gancho na opinião dos outros participantes do programa. É só ver o que fizeram com f.praz . William, Felipe Melo a torcida. Vc tem que se por na sua posição que já é muito pra vc. Assistente sem dar opinião. Faz favor. Ridícula.

  3. No jogo do Palmeiras ontem aqueles caras de coletes vermelhos o que eles eram?lá na arquibancada jogando caretas na torcida

  4. Boa noite à todos do gazeta esportiva,especialmente à você michelle linda loira com todo o respeiro.
    Acho que o palmeiras mostrou ontem que quando entra ligado e com fome de bola ,ou “sangue nos olhos”,não tem pra ninguém.claro que existem alguns defeitos a serem corrigidos,mas esse time tem muito a crescer dentro da liberatdores,e o filipe melo nao é o culpado por essa covardia dos uruguaios pois contra santos e flamengo eles também buscaram uma maneira de cobrir a incompetência que tiveram dentro de campo. O filipe melo só deu o soco realmente para se defender,as imagens nao deixam duvidas disso. abraço à vocês que fazem o gazeta esportiva.

  5. Michelle Gianella

    O Palmeiras resgatou o respeito e a dignidade do futebol brasileiro na Libertadores, o timinho de moleques do Penharol tão cedo não vai esquecer a lição no campo e no braço, Felipe Pitbull Mito arregaçou a cara daquele gringo folgado que o ficou chamando de macaco o tempo inteiro sou contra a violência mas ele mereceu aquela porrada para deixar de ser folgado. Valeu Verdão quase classificado para a próxima fase só falta mais um pontinho e os argentinos e bolivianos que se matem pela outra vaga pois o Penharol já é carta fora do baralho e talvez seja até excluído da competição pela Comebol. Saudações palmeirenses.

  6. vc como apresentadora é um fracasso e falando que o Felipe deu um soco no jogador do uruguaio foi muito bom vc está apoiando à violência no Futebol ⚽️ sai desta tv não vou assistir vc mais

    RESPONDER

  7. Você disse tudo! quando esses canalhas ganham aqui, tudo bem. MAS, quando perdem na casa deles, sempre apelam. SÃO péssimos perdedores e o time deles é muito ruim também. Avante, Palestra, você nos enche de orgulho! Valeu!.

  8. Boa, Michelle!!!
    Assisti ontem – como faço todos os dias – o Gazeta Esportiva, e achei o comentário do Celso Cardoso sobre a briga depois do jogo coisa de “bundão”, de moleque que o pai ensina a apanhar e ainda abaixar a cabeça.
    Que isso pô, quer dizer que o Felipe Melo tinha que apanhar e ficar quieto?
    Também achei bastante pertinente a entrevista pós jogo do Fernando Prass, Essa sim, na minha opinião, definiu bem o rebú do pós jogo.
    Um beijo pra você e um abraço a todos os comentarias e repórteres do Gazeta Esportiva, em especial ao Oscar Roberto Godoy, que faz a gente rir aqui do outro lado da telinha.

    Antonio G Damasceno – “Damassa”

  9. MICHELE, PARABENS, TOMARA QUE TODA A IMPRENSA TIVESSE A VISÃO QUE VOÇE TEM, DEFENDER O BRASIL E NÃO CRITICAR, ESSAS PESSOAS QUANDO SÃO PREJUDICADAS.

  10. Concordo, Michelle, o Palmeiras desta vez exagerou virando placar largo na casa do adversário e saindo a distribuir pancadas também na casa do adversário. Naturalmente o ideal seria ganhar apenas no campo, porém se a pancadaria for inevitável não se pode levar na brincadeira, porém o negócio é sentar o pau prá valer. Foi o que o Palmeiras acabou fazendo.
    Agora é esperar, infelizmente agora vai sair porrada também da Comebol prá todo lado.
    Essa Libertadores poderia ser organizada na Síria, pelo menos os terroristas poderiam se exercitar no braço, ao invés de com bombas…
    Um abraço, Memil

  11. Eu acho que foi pouco,deveria ter levado mais segurança,para botar esses uruguaios,lá em baixo,viva o verdão,abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *