São Paulo e Corinthians na Copa do Brasil

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

São Paulo e Corinthians seguem vivos na Copa do Brasil. Os dois times tiveram uma boa dose de dificuldade na noite desta quarta-feira.

O Tricolor passou pelo PSTC , como previsto, afinal o time está na QUARTA divisão do Brasileiro e o São Paulo não fez mais do que a obrigação. Ganhou de 4 a 2, ok, mas tomou dois gols que na minha opinião são inadmissíveis para uma equipe do porte do São Paulo. Rogério Ceni precisa urgentemente arrumar a frágil defesa. Sim, a equipe ataca, vai pra cima, mas ao mesmo tempo pode tomar gols de bobeira facilmente, e numa dessas, já era! Cícero foi o grande nome do jogo, merece salva de palmas.

Já o Corinthians foi horroso em campo. Nem dá vontade de escrever sobre essa partida. Zero a zero contra o Brusque e Jádson perdendo pênalti. I-na-cre-di-tá-vel! Romero deu a classificação pro alvinegro. Agora eu quero ver se alguém vai ter coragem de falar um á do paraguaio, que corre, dá o sangue e resolve quando precisa.

Agora é sua vez.O espaço é seu! Beijo!

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

 

 

 

2 comentários

  1. Bom dia!

    Os dois time, São Paulo e Corinthians, não apresentam bom futebol.
    Penso que será um ano de decepções enorme.
    São Paulo, com Wellington Nem, Rodrigo Caio, Cícero, Pratto, Cueva e cia, será um time para permanecer na série A do campeonato brasileiro, mas o Corinthians com o elenco que tem, com pouca personalidade e jogadores com medo da camisa, cairá, sem dúvidas, pela segunda vez, para a segunda divisão.

    Não é profecia , é visão de quem gosta de futebol.

  2. Ola querida Michelle . Quem manda essa mensagem para você e o Marcio de oliveira pereira de santana de Parnaiba são paulo.
    Parece que esse ano meu tricolor vai fazer uma temporada até que boa , a unica coisa que tem que arrumar nesse time e a defesa o Rogerio conseguindo fazer o time ser um pouco mais serio na defesa o time pode dar muitas alegrias para nossa torcida.
    Michelle se não for pedir muito nessa semana daria para fazer algum comentário sobre os teste da formula 1 que estão acontecendo em barcelona , pois termos suprezas extremamente positivas com o Felipe massa que no dia de hoje foi om piloto mais rapido dos testes , creio que a willians nessa temporada vai trabalhar muito em função dele e isso pode ser positivo desde ja um grande abraço no teu fã numero 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *