Felipe pit bull

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Ele disse que é um pit bull na entrevista coletiva. Pit bull é bravo, conhecido por atacar, morder, uma das raças mais violentas de cachorro. Mas tem aqueles que são dóceis, que só assustam pelo nome.

Enfim, Felipe Melo chegou com tudo na entrevista coletiva no Palmeiras.

Foi autêntico, criticou a imprensa, rebateu quando foi perguntado que toma muitos cartões vermelhos e é violento. Tinha as respostas na ponta da língua e as tiradas também. Apresentou a família, se posicionou, mostrou que tem uma personalidade bastante forte e que será um dos líderes do grupo.

Eu gostei da entrevista dele. Saiu do lugar comum, daquela chatice que tem se tornado as coletivas de jogadores e as apresentações de novos atletas. Tipos como o pit bill Melo dão graça ao futebol, divertem, animam o show.

Há os que digam: “Mas ele incentiva a violência entre torcidas dizendo que se tiver que dar tapa, vai dar”. Ah, menos, turma… menos… Se ele for violento dentro de campo, vai ser penalizado por isso e pronto. Deixem ele falar e mostrar quem é de verdade fora das quatro linhas.

Falta isso no futebol: verdade, autenticidade, diversão.

Seja bem-vindo, cachorrão!

7 comentários

  1. Michelle Gianella

    Pode esperar viu madame da Gazeta que com o Felipe Melo o Verdão será show todo jogo e ele divertindo a torcida do verdão com muita garra, seriedade e raça a alegria fica com a torcida do Palmeiras e o choro fica para as torcidas dos timinhos de vocês Gianella. Saudações palmeirenses.

  2. Conversando com meus butões ,ele me disse que o filipi melo vai deixar o parmeira na mão num jogo importante.

    Gianella, pede para os Diretores da Gazeta fazerem contrato com a Claro, tenho assinatura da Claro e tenho que ficar mudando para a TV aberta para assistir o programa de esporte da Gazeta, o mesmo acontece quando a mulher assiste os programas da Katia ou outros no horario do almoço.

  3. MICHELLI, POR FAVOR, NÃO DÁ MAIS PRÁ AGUENTAR ESSES INCOMPETENTES REPORTES DA GAZETA TODO DIA ESCREVENDO: ESTÁDIO PALESTRA ITÁLIA. ACABEI DE LER HOJE, O INCOMPETENTE ESCREVER SOBRE O JOGO AMISTOSO DO VERDÃO CONTRA A PONTE PRETA. FICHA DO JOGO, LOCAL: ESTÁDIO PALESTRA ITÁLIA. POR ACASO AÍ NÃO TEM DIRETOR PRÁ VER ISSO? TALOKO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *