Feliz 2017!

Oi pessoal,

feliz ano novo! Felizmente e finalmente 2017 chegou! Eu não via a hora disso acontecer! Desde o outro ano novo, quando viramos de 2015 para 2016, eu ansiava por 2017. Não que 2016 tenha sido ruim, pelo contrário, mas foi um ano muito intenso, puxado e desafiador. O mais intenso que vivi porque precisei me organizar muito bem para dar conta de tudo e me reinventar como pessoa. Essa última parte ainda estou em processo…

2017 chegou!!!! Viva!!! E junto com esse ano, uma série de novas metas, sonhos, desejos… Vocês ja pensaram o que esperam alcançar e conquistar ? Já fiz a minha listinha de metas e entre elas, quero trabalhar muito e conseguir organizar ainda melhor meu tempo. Dar conta da casa, da família, do trabalho, dos filhos, do marido, de mim… sou uma só e quero fazer tudo muito bem feito. E para isso, organização é o segredo.

Bom, estou de férias até dia 16 de janeiro.

Espero que seja um ano de muita saúde a todos vocês meus leitores queridos, muita prosperidade e sorrisos alegres. Que Deus nos abençoe.

Um super beijo!

Mi

9 comentários

  1. Feliz ano novo pra você Michelle , que esse ano seja pra você descanse muitas conquistas e realizações para você e a sua família

  2. oi mamãe vc é chique linda vc encanta este programa pena que eu não asisto mais depois que seu amigo que adora a pote preta não foi honesto em falar que ela ganhou com ajuda do juiz sem comentar que o verdão ganhou 3 titolos com ajuda direta dos juizes pena mesmo o chico não ama o timão se amase ele ajudaria o ex juiz ai e o flavio mas tudo bem só sinto saudade de não poder ver vc espero que vc seja feliz seu meninos seu maridão mas espero que a globo ou a fox leve vc pra la vc merese gente mais profisional do que estes ai abraço mamãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *