Corinthians antecipa o Ano Novo!

Vasco X Corinthians, valida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro 2015 estadio de Sao Januario, 19/11/2015, Rio de Janeiro RJ, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Vasco X Corinthians, valida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro 2015 estadio de Sao Januario, 19/11/2015, Rio de Janeiro RJ, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Parecia festa de Reveillon, mas era a festa da nação corintiana! Impossível dormir com a quantidade de fogos de artifício e o buzinaço. Foi muito bonito.

Hexacampeão brasileiro antecipado, hexacampeão de maneira incontestável, uma campanha linda.

E chega a hora de dar o braço a torcer e bater palmas.

Palmas para a diretoria que trouxe Tite de volta e apostou no velho guru.

Parabéns por não renovarem com o Guerrero a peso de ouro! Não fez falta.

Parabéns pela contratação de Vágner Love. Ninguém acreditava no rapaz que estava fora de forma e ele foi um dos artilheiros do time junto com o Jádson.

Aliás, jogada de ouro da diretoria que pegou o Jádson de graça do São Paulo, emprestou o Pato pro rival e agora terá de volta o jogador.

Parabéns para o departamento médico do Corinthians.

Parabéns para os jogadores, um grupo coeso, forte e determinado sob o comando de um general muito gente boa, Tite.

Parabéns, Renato Augusto e Jádson!

Parabéns pra torcida! Parabéns, pro Coringão! Parabéns , Chico Lang!

 

2 comentários

  1. Michelle, parabéns pelo excelente trabalho.
    Meu comentário é a respeito do trabalho do Tite que pode vir a mudar a forma de fazer o futebol Brasileiro. Olhando como leigo no futebol esta claro que o trabalho do dia a dia é o que faz a diferença nos resultados em campo.
    Minha sugestão:
    É da união dos técnicos Brasileiros com a finalidade de estabelecerem analises de desempenho dos atletas nos clubes, e que sirvam para a convocação para a Seleção Brasileira. Através do trabalho no dia a dia, aplicando treinamentos técnicos e táticos que permitam escolher os melhores jogadores para vestir a camisa da seleção.
    Os clubes do exterior que tiverem interesse em ter os jogadores convocados devem fazer o mesmo, e mesmo assim terão de provar em campo que são os melhores.

    Desta forma a satisfação profissional dos técnicos será grande e obteremos bons resultados.

    Att.
    Amauri

  2. Meu comentário é simples, que o Messi está acima do Cristiano e do Neymar, o Messi está entre grandes,como Zico,Platini,Zidani,Ronaldinho Gaúcho.Só para constar, e para confirmar que o Grenal,é a maior rivalidade do Brasil,é que foi o Internacional quem venceu o Ronaldinho Gaúcho na final do mundial interclubes.Sem contar. que na seleção da copa da alemanha o time foi montado para ofuscar o jogador que não era nem carioca,nem paulista., vejam este assunto significa um déficit no entendimento do futebol do que seja bom futebol,por isso elogiar demais o Neymar é de alguma forma consubstanciar o baixo nível do futebol brasileiro,é claro que o Neymar tem um bom nível de futebol,por isso existe uma “pegadinha”,inserida no marketing,do capitão da seleção brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *