Nasceu o meu bebê!

Oi meus queridos!

Me desculpem o sumiço, mas é que só agora eu consegui arrumar um pouquinho de tempo para dar uma passadinha e contar a novidade pra quem ainda não sabe: o meu filho Bruninho nasceu!

Estou muito feliz e vivendo a mais plena felicidade.

Claro que as madrugadas são difíceis, os dias muito cansativos, não tenho tempo para quase nada, enfim, o trabalho é grande, mas agora eu entendo o que é o amor de mãe e o maior amor do mundo.

Um beijo a todos e em breve volto pra escrever mais!

Mi

33 comentários

  1. Parabéns Mi!
    Ta fazendo falta mesmo, e sobre as noites eu tambem estou tendo o mesmo problema com a minha filha rsrs, mais isso é só no começo, depois volta tudo ao normal, força curto muito o mesa redonda sou fã de vocês. Bjão.

  2. parabéns mamãe, curta muito esta criança, pois, é uma prova de amor divino, que o nosso criador deu a você.
    estamos aguardando o seu retorno em outubro, até lá, um forte abraço e um beijo em você e no Bruninho.

  3. Parabéns Michelle, te admiro muito, além de linda, simpática, educada, alegre, alto astral e inteligente, será uma ótima mãe, que tenha muita saúde e felicidades junto a seu filho , felizes para sempre! São meus votos,e volta logo pois estou com saudades de vc aqui na tela, loira, bela, tudo.. Na minha TV.. Quero bj.. Bjus e felicidades!!

  4. Parabens ! que Deus ilumine o seu bebê, muita saúde .

    Pensei que estivesse saído da Gazeta, sou telespectador assíduo , do tempo em que a mesa redonda, faziam parte, Peirão de Castro, José italiano ,

    Abraço, que continue sempre assim , esta pessoa agradável e comunicativa .

    volte logo

  5. Parabéns Michelle, para você e seu bebe, com saúde, paz, harmonia. e te admiro mais ainda, com toda estas tarefas ainda achou um espaço na sua agenda para se manifestar aqui no seu blog, demonstrando que além da competência, o seu profissionalismo. O que não acontece com o arrogante, intragável, incompetente, que se acha, dono da verdade do FLAVIO PRADO, que além de não permitir comentários no seu blog, se acovarda e fica dias, quinzenas, até meses sem se manifestar.O que fico abismado e a direção da Gazeta, permitir esta afronta a seus leitores, torcedores. e admiradores deste site. TEM JORNALISTA MELHOR, MAS MUITO MELHOR PARA COLOCAR NO LUGAR DO FAMIGERADO.

  6. Ola Gata!!!

    Parabens e que Deus abencõe vc , seu filho e todos que lhe sãos caros e esteja logo de volta para apresentar o jornal, e sempre na abertura do jornal as 18 hs quando cumprimenta os ouvintes eu sempre respondo e os colegas no trabalho ficam sorrindo de mim e eu digo a eles que vc es minha namorada e claro que sei que es casada , mas es maneira carinhosa de dizer que tu es especial!!! Que tenha um bom retorno e muito sucesso na sua vida!!!

    Sinceramente,
    Antonio

  7. primeiro, parabens! que o Bruno se torne um grande homem e te dê muito orgulho! Meu marido e eu sentimos sua falta e aí vi a novidade. Volta logo e curte bastante seu bebê. Um beijo de seus fâs. Sergio e Chucha.

  8. Parabéns Michelle pelo bebê.
    Que Deus possa abençoar sua família nesse momento especial.
    Desejo uma boa recuperação e aguardando sua volta a tv.
    Abraço

  9. Parabens Michelle, que o Bruninho traga a tds muitas felicidades!
    Seja bem vindo, garoto e peça a mamãe para ser corinthiano!

    Tambem sou pai de um garotão,há 2 anos descobria esse AMOR citado por vc, e digo sempre é um momento único, mágico!

    Emfim admiro o seu trabalho, sempre que possível acompanho o Mesa a Gazeta esportiva, alem de acha-la linda! rs

    Bom Parabens a familia!
    Mta paz, saude!
    Bjo

  10. Você está fazendo falta mais é muita felicidade ter um filho, parabéns você merece toda sorte do mundo mundo, que Deus te abençoe
    sempre juntamente com os familiares em especial com o Bruninho que deve ser muito fofo, beijos!

  11. Parabéns pelo filho, Michelle! Você é uma profissional muito competente e merece passar por essa experiência…
    Espero vê-la em breve a frente do Gazeta Esportiva, programa que acompanho há muitos anos…
    Um abraço e aproveite esse momento único!

  12. OI MICHELLE TD BEM? PRIMEIRO PARABENS PELO FILHO, MTA SAUDE E FELICIDADES A FAMILIA…MAS VC N SAIU DA GAZETA NE? ESTA DE LICENÇA?

    ADORO SEU TRABALHO , LINDA.

    ATT

  13. Oi Mi,
    Parabéns por esse momento maravilhoso de sua vida e por favor posta uma foto do seu filho para as suas fãs ver.

    Beijo.
    Maria Eduarda

  14. que legal espero que deus ilumine vc e seus familiares não te conheço pessoalmente mais sei que deus foi justo com vc parabens

  15. Olá amiga Michelle, rogo a Deus para que continue te iluminando juntamente com seus familiares, para que possas enviar seus comentários e mensagens ao mundo que anda tão carente de amor e paz, felicidades Sidnei Piedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *