Tchau, Jorge Henrique!

Djalma Vassão/Gazeta Press
Djalma Vassão/Gazeta Press

Pois é, a história de amor entre Corinthians e Jorge Henrique acabou. Depois de 216 jogos pelo time e 30 gols, o atleta que tem uma história vencedora dentro de campo com o time e que muito aprontou fora dele, teve seu destino selado: será transferido para o Internacional.

Uma pena o Jorge Henrique ter agido dessa maneira com o Corinthians, consigo e com a torcida. Ele é campeão mundial pelo clube, um dos ídolos da galera, colecionava uma série de títulos pelo Timão e, mesmo aos 31 anos de idade, precisou ser punido por atitudes antiprofissionais fora de campo. Tomara que tome juízo para ter uma longa carreira. Boa sorte, Jorge!

5 comentários

  1. Olá Michelle – boa tarde!
    Uma coisa que não entendo no seu blog – porque a maioria das postagens sobre clubes dizem respeito somente ao Corinthians? Ao que me recordo, nunca ví uma elogiando os demais clubes paulistas, como São Paulo, Palmeiras ou Santos. Espero estar enganado.
    Obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo,

  2. Mimi eu acho que o Jorge Henrique se nao treinar com afinco vai ser banco no Inter tbm, porque la tem D’alessandro, Forlan e Damiao, ele saiu do Timao pq nao aceitava o banco, ele tem que jogar em time pequeno, um beijooooo

  3. Estamos todos aqui em casa torcendo para que você volte logo ao programa Mesa Redonda Futebol Debate e Gazeta Esportiva , pois sua presença faz com que o programa fique mais interessante e animado.
    Tenha uma excelente gestação e que tudo esteja nos seus devidos lugares .
    São os votos da Família Frederico de Santa Branca e Jacareí .

  4. Na Arena Pernambuco, um amigo cadeirante passou por sérios problemas de acessibilidade. As rampas para cadeirantes não existiam. Eram degraus e muita ladeira até se chegar ao estádio. Os policiais foram arrogantes conosco.Ninguém ajudava. Veja o que passamos no vídeo que elaborei:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *