A Fórmula 1 está de volta!

Foto: AFP
Foto: AFP
Neste domingo, tivemos a primeira corrida da temporada 2012 de F1! Jenson Button não deu chances para Lewis Hamilton e fez pouco caso do companheiro, que no sábado dizia ter o carro mais belo e rápido do grid.

Michael Schumacher, que tinha esperanças de conquistar um pódium, teve um problema com o carro e não conseguiu completar a prova. Uma pena.

Ficou claro, porém, que nas corridas, as grandes forças da F1 continuam sendo a Mclaren e a Redbull. Fernando Alonso deu show, largou super bem e mostrou uma Ferrari muito melhor do que na qualificação.

Resumidamente, uma grande vitória de Button e a promessa de uma briga que vai ser dura pelo título!

Ah, os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna tiveram um desempenho medíocre perto de seus companheiros que brilharam na corrida. Pra não dizer que não fizeram nada, ainda conseguiram bater um no outro no final da prova. Lamentável!

4 comentários

  1. Michele desculpa falar com você por aqui.

    Mas hoje troquei de canal por conta do Chico Lang.
    Esse cara vem me desmerecer a vitoria do SPFC? Falar de cotas de TV?

    O programa todo, so vem falar mal do SPFC?

    Ele é m invejoso. O time dele entra em crise e cai para a 2º divisão. Fica 101 anos sem libertadores e estádio.

    Tive que trocar de canal…

    Amanhã é ele na bancada denovo né? Só vejo quinta agora!!

    Bjo e desculpa Michele, adoro vc!!!

  2. Michele boas !
    O comentarista de ponto de taxis ele ta de brincadeira em falar que Santos ,Pele e Brasil são conhecido no mundo eu descordo . são conhecido , Santos , Brasil e Flavio Prado !!!!!!!!!!!

  3. Michelle,nao e de hoje que venho notando no programa de esporte de vcs.que existe um bando de anticorinthiano(So falam mal do corinthians) com excessao do Chico Landi.Ainda falo que nao suporto o modo de falar do caipira de Mogi Mirim,Celso Cardoso falar com chi chi exagerado quero imitar os cariocas.Fica na sua bicho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *