16 comentários

  1. Boa tarde a todos!

    Sou Santista e moro em Taboão da Serra.

    Gostaria de comentar sobre a partida do último sábado entre Santos e Atlético Paranaense;

    Depois de muito tempo fui a um estádio para assitir uma partida de futebol, inclusive levei minha filha que, jamais havia pisado em um estádio; O Show do Neymar, a torcida tranquila, minha filha feliz da vida, o Santos goleando; Tudo poderia ter sido perfeito; Mas não foi!
    Cheguei ao estádio do Pacaembu as 17:00hs; Consegui entrar no estádio as 18:50hs. Uma fila enorme para comprar ingresso; Apenas quatro guichês aberto para vender os ingressos; Sem falar nos cambistas que, por muito pouco, não arrancavam vc da fila para lhe vender um ingresso de arquibancada por R$ 60,00, sendo que o valor real era R$ 20,00. O Jogo já em andamento e a fila gigantesca, e ninguém tomou nehuma proviência! So tem uma explicação; O Torcedor irritado com a demora, acaba saindo da fila e comprando ingressos com combistas; Assim todos lá dentro da máfia ganham. Mesmo perdendo meio tempo do jogo, não arredei o pé da fila e aguardei minha vez de comprar meu ingresso. Ao contrário de alguns, não irei alimentar esse verdadeiro cartel de ladrões.
    É realmente uma pena que o comando desses espetáculos, que envolve emoção e muita alegria (e muito dinheiro) esteja nas mão de verdadeiros bandidos que, está claro, não tem o mínimo de respeito pelos torcedores.

    Abraços a todos.

    Domingues

  2. gostaria de saber se o garrafa ja foi reporter no futebol amador sou adimirador do trabalho dele e nao tenho certeza se foi ele que me entrevistou a 23 anos atras no campo do horto florestal na zona norte de sao paulo sou fanatico por todos vcs…

  3. Assisto todo dia o programa gazeta e adoro você, o CELSO, e o chico , só nao gosto do FLAVIO, cara chato, mal humorado, parece ser mal amado, faça um chazinho de ervacidreira pra tomar e ficar mais calmo. SOU TORCEDOR DO TIMÃO

  4. Um bobão…….
    Seu amigo Celso cardoso, é o que ele é, quando falou que jamais Neimar seria indicado a bola de ouro jogando no Brasil, é desmerecer nosso pais, nosso futebol, aliás somos os melhores do mundo. Lá só tem grana a mais, futebol tem aqui. Pelé foi melhor do mundo até hoje é, jogando aqui. É só inveja kkkkkkkkk

  5. Ola Michelle Gianella queria dizer uma coisa pra vc assisto o gazeta esportiva todos os dia e vc sempre fala do tenis brasileiro. Não da mais essa noticia q o tenis pedeu pq os tenista brasileiro não passa da primeira fase por favor. A e parabens pelo programa ta muito bom mesmo não perco um so dia espero q vc continue assim com essa alegria q vcs todos passam.A com todos respeito vc é linda de mais parabens beijo fica com deus

  6. HA, HA, HA, EU RÍ MUITO ONTEM, QUANDO O CHICO DISSE QUE SOMENTE AGORA O SANTOS FICOU CONHECIDO INTERNACIONALMENTE POR CAUSA DO NEYMAR. AGORA O SEU TIME, SEGUNDO ELE É MAIS CONHECIDO QUE O BARCELONA, MANCHESTER, REAL MADRID, ETC., PORQUE O RONALDO JOGOU LÁ. MICHELLE, SE O CORINTIANS FOSSE 1% DO QUE O CHICO IMAGINA SER, REALMENTE SERIA O MAIOR CLUBE DO UNIVERSO. ESSE CARA PRECISA DE TRATAMENTO, ELE SÓ FALA ABOBRINHAS, E VOCES RIEM ….RIEM…..RIEM….NÃO SEI SE DAS ABOBRINHADAS, OU ENTÃO RIEM DA CARA DELE.

  7. ola a todo do mesa redonda nao estou aqui pra fala de futball gostaria muito que o progama podesse me ajudar gostaria de contar minha historia de vida michele quando vc vir essa mensagen por favor entre em contato comigo no telefone 43394552 obrigado

  8. É isso mesmo Josias, o chico não passa de um grande palhaço,igualzinho aqueles do circo, só está lá para divertir os outros, é isso que palhaço faz.( e voce michele, é muito linda.

  9. ESSE CHICO LANG TEM PROBLEMA, S´´O FALA ABOBRINHA, NÃO TEM POSTURA NENHUMA DE UM JORNALISTA OU COMENTARISTA DE FUTEBOL, SE FOSSE FILHO DESTE CARA NEM SAIRIA NA RUA, COM TANTA VERGONHA DE TER UM PAI TÃO ANTI PROFISSIONAL E AMADOR, VC MICHELE TAMBÉM SÓ FALA NO TIMÃO, FALTA TAMBÉM A VC PROFISSIONALISMO OU QUEM SABE VOCEIS 2 DEVIAM ESTUDAR MAIS, POIS SO FALAM BESTEIRAS, E TAMBÉM MICHELE POR FAVOR RESPEITE MAIS A MULHER BRASILEIRA, É SO APARECER JOGADOR BONITÃO QUE VC SE DERRETE TODA AO VIVO, VC NÃO TEM NOIVO? OU VC É ASSIM FACINHA MESMO?

  10. Michele, primeiramente quero ressaltar sua imagem na foto. Parabéns! Dizer, ainda, ao colega Josias, comentário anterior, que esse Chico Lang é sofre de alzeimer. Ele se esqueceu de Edson Arantes do Nascimento que levou o nome do Santos e do Brasil ao mundo inteiro!
    Sou Palmeirense, mas digo com muito orgulho, parabéns Pelé por engrandecer nosso país no futebol.
    Acorda Chico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *