Vitória de Hamilton!

Foto: AFP

Hoje, a corrida na Alemanha deixou um pouco a desejar para quem esperava pela chuva, mas contou com um show de Hamilton, que conseguiu sua segunda vitória na temporada! O inglês foi agressivo, mais focado do que o comum, contou com uma estratégia perfeita, não se envolveu em confusões e garantiu o primeiro lugar!
A vitória teve um gostinho especial principalmente porque Hamilton conseguiu vencer Alonso e Webber que também pilotaram de forma perfeita e no limite durante toda a corrida.
Aliás, esse resultado pode começar a deixar o campeonato mais interessante, visto que Vettel, não fosse pela demora da Ferrari no último Pit Stop de Felipe Massa, teria chegado apenas na quinta posição!
O brasileiro teve um começo de prova apagado, não conseguindo passar Rosberg, mas depois conseguiu brilhantemente manter Vettel atrás.
Schumacher deu um show à parte, sempre combativo, cometeu um erro que acabou atrapalhando sua corrida, não fosse isso teria conseguido chegar melhor do que em oitavo.
A próxima corrida é no travado circuito de Hungaroring. Ano passado Vettel chegou apenas na terceira posição, atrás de Webber e Alonso.
Será que vai começar um novo campeonato a partir de agora!?
Uma coisa é certa, Ferrari, Mclaren e Mark Webber vem com tudo!

7 comentários

  1. Michelle: Será que com essa vitória o Hamilton vai colocar a cabeça no lugar? É que, como diz a moçada, ele estava “se achando”. As largadas do Massa tem sido “tristes” (das duas vezes anteriores acredito que ele foi atrapalhado pelo Alonso, ou então o Massa não quis arrumar confusão com o colega de equipe), ontem mais uma vez foi triste de novo! Voce disse tudo: na Hungria, semana que vem, a corrida tem tudo prá ser chata (a não ser que os pilotos achem lugares para ultrapassagem, como um dia fizeram Mansel, Senna, Piquet …

  2. Concordo com vc Michelle, precisamos de pilotos assim agressivos(sem se envolver em confusões), L. Hamilton está de Parabéns pela corrida, foi perfeito, arrojado e ao mesmo tempo cuidadoso.

    E que venham todos juntos com ele, o camp. fica muito chato com a soberania de um só piloto.

    Bjss

  3. MICHELLE E A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESCREVO NO SEU BLOG, E TENHO FE EM DEUS QUE NAO VAI SER A ULTIMA, EU A MUITOS ANOS ASSISTO O GAZETA ESPORTIVA SO AGORA E QUE EU TIVE O PRAZER DE MANDAR UM EMAIL PARA A SENHORA, Dr MICHELLE PARABENS TA SE FORMANDO EM DIREITO VOCE MERECE MANDE UM ABRACO PARA MIM AQUI NO CEARA NO FIM DO MUNDO, A MINHA CIDADE E LIMOEIRO DO NORTE-CE – NO GAZETA ESPORTIVA.NET UM ABRACO.

  4. Olá boa tarde Michele e amigos do Gazeta Esportiva!

    Como Corinthiano que sou, digo: Seria impossível ganhar este campeonato Brasileiro de 2011 de forma invicta.Pois há grandes times, ótimos técnicos, jogadores diferenciados… e etc.Cabe ao Corinthians agora continuar o trabalho focado no trabalho… para quem sabe até o final do ano ser o Campeão com muitas rodadas de antecipação – Que seria a quebra de mais um record pelo Timão.Se não me engano essa marca pertence ao São Paulo.

    Michele, manda um beijo e um abraço para mim no Gazeta Esportiva!? Sou o Wellington Rodrigo de Mauá/SP.

    Abraço á todos.

  5. Olá, Michele, tudo bem?
    Como já falei anterimente, vou repetir: Sou seu fã, do começo ao
    fim, vc.é disparada a MELHOR APRESENTADORA ESPORTIVA DO BRASIL.

  6. oi michelle td bem
    gostaria muito de um dia asistir o programa de vcs
    bjs de um corintiano….e volta carlitos teves para chico lang

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *