A invencibilidade foi para o brejo

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro a invencibilidade de 10 jogos. A forte marcação do time de Joel Santana deu certo, mas mesmo com o resultado negativo, a torcida alvinegra aprovou a atuação da equipe e os atletas saíram aplaudidos.   

Muita gente está falando que o estreante Renan falhou. Ele realmente estava adiantado, mas tem que dar um desconto porque está começando e ele não é culpado pelo Corinthians não fazer gols…

Flávio Prado diz que Renan no Corinthians lembra o mito de PH Ganso na seleção brasileira. É muita expectativa e muita responsabilidade jogada em cima das costas do atleta.

E você, o que pensa? Beijo, Mi.

24 comentários

  1. Acredito que o goleiro renan ainda é uma promessa, mas um goleiro que vem para um time como o corinthians tem que estar ciente da responsabilidade que terá que carregar dentro de campo, e um chute do meio de campo por mais forte que seja ele tinha obrigação de ter no mínimo espalmado, pois o atacante do cruzeiro chutou de muito loooooonge…

    bjos Mi

  2. Achei ótimo , parabéns pelo seu trabalho ..Obs. pergunta no ar se o Chico Lang mantem o que ele escreveu no blog dele . que o morumbí é um lixo.

  3. Michelle,

    Boa Noite.

    Quanto ao Sr. Flávio Prado dizer que a situação do Renan, é a mesma dp PH GANSO, na seleção, em relação a expextativa, ele está falando dele mesmo, pois o mesmo disse muitas vezes, que a seleção brasileira, seria o Ganso, o Neymar e mais NOVE.
    Essa informação que citei acima, é verídica, e qualquer pessoa poderá constatar a veracidade, é só ouvir um programa que o mesmo faz numa grande emissora de rádio, por volta das 13:00hs.
    Ele chegou ao cúmulo de dizer, que só era dar a camisa da seleção brasileira para o time do Santos, que a Copa América, seria barbada, se o time do Santos, representasse o Brasil.
    Acredito que o foco principal de um jornalista é informar, comunicar, e depois opinar, mas o que mais vejo últimamente, é só a opinião pessoal, dos cronistas esportivos.
    Quanto ao Corinthians perder a invecibilidade, é a coisa mais normal do mundo, num campeonato de pontos corridos, a liderança do mesmo irá transitar por alguns clubes, isso só não aconteceu quando o time do Cruzeiro, comandado por Luxemburgo, disparou e ninguém mais alcançou.
    Vocês se lembram do Palmeiras de Muricy, 11 pontos na frente em 2009, e quem acabou sendo campeão????
    Essa oscilação vai ocorrer até o final do campeonato, e o fato do Corinthians ter perdido a invencibilidade, não irá parar a economia brasileira, nessa Segunda-Feira.
    Eles tem uma “gordurinha” para queimar, o time está bem armado pelo Tite, sem falar que também se aprende muito com as derrotas.
    E olha que nem Corinthiano eu sou, mas eu não sou burro.
    O Ganso é um grande jogador, se o mesmo será um grande jogador na seleção, só o tempo irá dizer, quanto ao goleiro Renan, antes de tudo, é que ele tenha a noção, que joga num time com uma torcida, enorme e fanática, onde a cobrança será enorme, se ele suportar a pressão, será um grande goleiro no Corinthians, porque técnica ela já possui.

    Abraço Forte!

    Bjs.

    Marcelo Pedroso

    Taboão da Serra – SP

  4. Celso, primeiramente seria bom voce comentar também sobre o Palmeiras e São Paulo de vez em quando. Não vai pegar a doença da redação da Gazeta, pelamordedeus (Risos). Já não basta no Gazeta Esportiva e no Mesa Redonda termos 70% do espaço de futebol para o Corinthians, além, lógico dos comentários estapafúrdios do Chico Lang (gosto dele, mas é um torcedor doente que precisa de tratamento e rápido). E qdo vcs vão falar do Verdão e do Tricolor, ou passam a matéria correndo e não comentam nada, ou a matéria é cortada no meio. Tá dando no saco. É só um toque, pq voce é legal apesar de argentiono (não me culpe, culpe o Garrafa!)e afinal, vc trabalha lá, embora não seja responsável pela pauta .

    No resto faço minhas palavras a do Marcelo Pedroso de Taboão, o Flávio se contradisse feio. Voce não, voce é argentino em qq situação, e isso mostra coerência (Risos). Gde Abs

  5. Michelle, foi mal, mandei a mensagem pensando q tava no blog do celso, kkk, gosto de comentar as vezes nele. Mas fica valendo (os elogios ao rapaz,a zuação com o Lang), mas ta muito corinthiano o programa GE e o Mesa, dá um toque pros caras. Qtoa voce, adoroseus comentarios. A propósito não bebi nem usei nada, só troquei as bolas, troquei jesus por genésio, mas vamu que vamu, rss, e não, vc não é argentina, vc é da mooca ou seja minha vizinha. Gde Abs

  6. Estão querendo arranjar uma desculpa para a derrota. Renan é um excelente goleiro. Todos, novatos e veteranos falham. Lembram do frango do Ceni? Marcos no Mundial de Clubes? Julio Cesar da Seleção na Copa America? E o proprio Julio Cesar do Corinthians? Pois é Michelle, todos falham. Somos humanos. E os atacantes fizeram o que? Depois dessa historia de Tevez, os jogadores deram uma baixada de produção. Principalmente aqueles que perderiam a vaga de titular para TEvez. Hj não existe mais gente boba. Imagina vc trabalhando numa empresa, dando sangue e fica sabendo que seu chefe procura outro para o seu lugar. E o Tite, perdeu a chance de defender seus atletas que até então eram lideres porque quem manda lá é o Andres. Ou seja, o Andres contrata o Tite que se vire para escalar. Ele poderia levantar a bola desses atletas com uma frase simples: Nesse time vitorioso, “Tevez não faz falta.” A pergunta: Quando o Adriano voltar quem perde o lugar de titular? Afinal o Andres comprou o Adriano e Tite tem que escalar. Boa semana Michelle.

  7. Olá Michele tudo bem!!!

    Bom, já que citou o Sr. Flávio Prado, vou responder por aqui já que ele bloqueia as respostas no blog dele, porque será né???
    Ele falou que o gramado onde ocorreu o jogo do Flu x Palmeiras estava ruim e deveria ser cancelado o jogo. Bom então não deveria haver Copa América!!!
    Quanto ao falar nos jovens garotos. Bom, é Ganso sim…jogou mais que o Neymar que é o queridinho do Sr. Flávio Prado. E jornalismo esportivo no Brasil deixou de ser imparcial faz tempo…
    São bairristas, e totalmente torcedores sem a mínima razão.
    Salvos alguns: Michele, Celso Cardoso…e outros de outras emissoras.
    E assim caminha a mediocridade!..
    Abraço Michele…vc merece sucesso!!!

  8. Michele o campeonato brasileiro é muito equilibrado,o Fluminense atual campeão brasileiro ta mal na classificação,obrigado pelo abraço do Celso Cardoso,beijo Michele,me mande um beijo no gazeta esportiva,sou o Luis Pereira de São Paulo

  9. michele.
    Boa noite
    O corinthians é um time sem espectativa até que demorou para ele perder nesse campeonato

    UM ABRAÇO do hoje e sempre palestrino
    heribeerto
    COTIA-SP

  10. Adilson, tem pessoas que julgam os outros baseados em sí próprio, se ele morava num favelão, problema dele, o que não pode é generalizar. São coisas que ficam no subconsciente do individuo principalmente quando esse individuo é desprovido de alguma massa encefálica.

  11. O que Flávio Prado diz sempre é contraditório. Sempre assisto ao programa Mesa redonda e a dois anos ouço e vejo o Flávio P. fazer campanha por Ganso e Neymar na seleção. Agora ele vem dizer que o Ganso é mito. “Pérai”… ele mesmo cansou de afirmar que a seleção prcisava dele. Agora vem com a piada que a base da seleção tem que ser o time do santos… AAAFFFF… Cadê a opinião desse jornalista?
    Quanto ao Renan, concordo que ele falhou, mas , também concordo que com mais jogos e orientações do técnico e preparador ele pode melhorar.

  12. Boa tarde Michelle,o Corinthians perdeu a primeira,infelizmente jogando dentro do Pacaembu,não acho q o Renan falhou como estão dizendo por ai! O Cruzeiro marcou mt,e quase não teve chances e foi feliz no belo chute do Wallison! Mas o Timão ta ai 6 pontos á frente do 2° colocado,e manter o ritimo q vinha tendo! Bjs,ótima semana!

  13. O Renan falhou sim. Isso ele tem de aceitar.
    Por mais que ele seja alto, não se joga adiantado daquele jeito.
    Agora todos vão querer fazer gol por cobertura nele.
    Mas o ataque tá deixando à desejar, principalemnte o Émerson. Perdem gols demais. Se ontem o Émerson tivesse feito o que se espera dele, sem inventar, o jogo teria sido outro pois o Cruzeiro teria de sair para buscar o empate e o poderíamos jogar no contra ataque. Mas jogando todas as bolas para fora fica difícil. Sem contar que precisam ter melhor visão de jogo e passar a bola na hora correta, mas sem ficar com aquele número interminável de passes sem objetividade.

  14. Boa Tarde Pessoal do Gazeta Esportiva e Michele,

    Como Corinthiano digo uma coisa, em algum momento claro iriamos perder… o Campeonato Brasileiro com 38 rodadas, times fortes,de peso e tradição com ótimos técnicos – não seria mas nenhum em sonho ser Campeão Invicto.Resta agora ao Corinthians continuar o trabalho esforçado para quebrar um outro record: O de Campeão com Várias rodadas de antecipação, que se não me engano pertence ao São Paulo.

    Michele um bjoo para vc.
    Por favor poderia mandar um beijo e um abraço no GAzeta Esportiva que vejo todos os dias!! ^^

  15. Olá boa tarde Michele e amigos do Gazeta Esportiva!

    Como Corinthiano que sou, digo: Seria impossível ganhar este campeonato Brasileiro de 2011 de forma invicta.Pois há grandes times, ótimos técnicos, jogadores diferenciados… e etc.Cabe ao Corinthians agora continuar o trabalho focado no trabalho… para quem sabe até o final do ano ser o Campeão com muitas rodadas de antecipação – Que seria a quebra de mais um record pelo Timão.Se não me engano essa marca pertence ao São Paulo.

    Michele, manda um beijo e um abraço para mim no Gazeta Esportiva!? Sou o Wellington Rodrigo de Mauá/SP.

    Abraço á todos.

  16. Concordo com tudo, o goleiro está sem rítmo de jogo, mas falhou sim, o problema maior foi o ataque, liedson fez muita falta.

  17. O CORINTHIANS É O TIME ‘ BOM E BARATO ‘, DOS CLUBES GRANDES ´[E O QUE MENOS GASTA EM JOGADORES, SENÃO VEJAMOS NUM ESBOÇO RAPIDO.

    RENAN – WELDINHO – LEANDRO CASTAN – CHICÃO – RALF – PAULINHO – WILLIAM – WALLACE – EDERSON – VIERAM PRATICAMENTE DE GRAÇA, PERTEMCEM SEUS DIREITOS FEDERATIVOS 75%, O CORINTHIANS SÓ TEM 25 %.
    Julio Cesar – Elias – vieram da Base – custo zero
    Fabio Santos – Ramon – Alessandro – Danilo – fim de contratos vierem pelos salarios.
    Adriano ( única estrela decadente deste time, não custou nada só salarios.
    Jorge Henrique – veio do Botafogo a custo pequeno á epoca.
    Alex, único que custou mais para os cofres corinthianos.
    Como vê. O BOM E BARATO ‘. CUSTOU POUCA COISA, MAS TAMBÉM NA HORA QUE SE VALORIZARAM O CLUBE FICA COIM PARTE PEQUENININHA.
    VEJAM OS EXEMPLOS DOS BONS E BARATOS – ELIAS (PONTE pRETA) Bruno Cesar ( santo André) Jucilei ( Paraná) André Santos ( Figueirense)
    todos custaram quase nada ao clube, empresarios que colocaram no clube, mas na hora que vendeu o clube coitado ficou quase sem nada., alguma coisa está errada.

  18. O CAVALO PARAGUAIO VOLTOU, ESSE TIMINHO PENSSA QUE E O MELHOR DO BRASIL, PRIMEIRO E O FLAMENGO EU SOU BOTAFOGO MAIS RECONHECO EU NAO GOSTO E DE ENGANACAO.

  19. COMO DISSEO ROGER, O CORINTIAS É UM TIME MEDIANO QUE POR ENQUANTO ESTAV DANDO SORTE PEGANDO TIMES DESFALCADOS E COM ERROS DE JUIZES.

  20. peço por favor pedir para chico lang respeitar as reportegem do tricolor deixar para do timinho do corinthians na hora certa pois deveria se chamar corinthians esportiva pois vcs falam muito do corinthians

  21. Me posicionando sobre o (chato) snuasto dos pontos corridos x mata mata: acho que, com essa putaria de Corinthians e Flamengo ganharem ve1rios milhf5es a mais que os outros, a primeira ope7e3o cada vez menos pode se chamar de JUSTA (principal argumento)..Justie7a e9 colocar um monte de cabra jogando por um prato de comida no mata mata, daed o dinheiro pode ate9 garantir um TIME melhor, mas o que define mesmo e9 a JORNADA, o que sem dfavida nenhuma e9 o que faz do futebol o maior esporte do mundo, essa imprevisibilidade..Corinthians ledder, com seus 300 milhf5es de receita anual, contra o Atle9tico/GO como oitavo e seus 30 milhf5es, por exemplo, pra mim e9 a fanica chance de resgatar um pouco dessa IGUALDADE (ate9 porque fica muito mais difedcil pro juize3o ajudar numa situae7e3o dessas, diferene7a de um campeonato longo onde, ate9 a trige9sima rodada, os erros passam meio batidos)..Mas que fique claro que a MINHA opinie3o ne3o vale PORRA NENHUMA. Ente3o siga la pelota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *