Bate papo

Nossa, tá feia a coisa na Fifa ! O mandatário da entidade, Joseph Blatter, foi convocado para depor na comissão de ética. São várias denúnicas de corrupção feitas ao órgão. Deve ter tanta sujeira…

As cidades de Natal e São Paulo não são mais cotadas para receber a Copa das Confederações. O secretário geral da Fifa, Jeróme Valcke, ameaçou também as cidades que estão com as obras atrasadas para o Mundial de 2014.

Saiu notícia essa semana de que Adriano foi para a balada aqui em Sampa. Parem de pegar no pé do cara! Ele está se recuperando, tem treinado direitinho e precisa também passear e esfriar a cabeça, afinal, todo mundo tem direito de se divertir.

Boa notícia! Marcos Assunção renovou com o Verdão até o final de 2012. Boa, Palmeiras!

E sabe quem foi contratado pelo Bahia e se apresenta domingo? O Carlos Alberto, que tem fama de encrenqueiro e já jogou no Corinthians, no São Paulo e no Vasco. Será que agora ele toma jeito?

Domingão tem GP em Mônaco. Delícia!

Hora de falar tchau!

Beijo e bom final de semana. Mi

21 comentários

  1. olá cronista esportiva mais mais linda da televisão brasileira. É uma pena que o nosso ESTADO está fora da COPA DAS CONFEDERAÇÕES,mais os velhinhos da FIFA poderiam ter aprovado o morumbi como o ESTÁDIO DA COPA DE 2014,já que está pronto e falta apenas a cobertura que vai começar no começo do ano que vem e não seria necessário construir um novo ESTÁDIO na capital.PRINCESA me mande um beijo na segunda- feira que eu vou estar ligadinho no gazeta esportiva beijos.Saudações tricolores á toda nação sãopaulina.

  2. Michelle, acho que você está protegendo demais o Adriano ele tem a mesma fama de encrequeiro que o C.Alberto, só que Adriano tem mais nome e inclusive os dois se pegaram no tapa quando estavam no São Paulo.

    Esse Adriano é uma furada…..

  3. Michelle vc parece ser a mais inteligente desse grupo da gazeta faça uma pergunta para a mesa : Não e mais coerente manter o Jorge Henrique na equipe que ja provou o seu valor ou gastar bem mais para contratar outro para testar o mesmo para depois ser aprovado ou não?

  4. gostaria de saber quando..adriano,alex,emersom,etc vao jogar,sera q o conrinthians vai colcar esses jogadores quando sair o itaquerao,,? esse andres é uma piada.!!! desse jeito pode contratar ,pato,messi cristiano ronaldo..e outros craques pois.o timao ta sobrando dinheiro>>>…é brincadeira ,,,e olha não gostei da camisa vermelha esse pessola do marketing do corinthinas,não ta com nada,o corinthians é alvinegro..

  5. michele fala pro willians q ele vez falta quando sair e ta fazendo falta até hj!! e se ele estivesse jogando no corinthians,,ele era nome certo na seleção brasileia.>

  6. o flavio poderia dizer que é perseguição contra o neymar, se algum outro jogador de outro time fizer a mesma coisa que o neymar e não for punido, enao ficar falando, se fosse com outro jogador não aconteceria nada, ,.. deixa acontecer com outro jogador e vamos ver a reação do arbitro, se não acontecer alguma punição, o flavio pode estar certo …

  7. sobre esse caso da FIFA nos corintianos ja vivemos isso na era dualib, muita robalheira e faucatruas aos montes e ninguem vai preso nem perde o poder tomara que um dia isso acabe na INTOCAVEL FIFA como acabou no meu glorioso CORINTHIANS ABRAÇOS A TODOS…

  8. Ola,sobre a investigação do senhor gennins.Só estão indo fundo nas investigação porque a inglaterra perdeu a eleição para sediar a copa.Devemos nos perguntar.a fifa é confiavel ,lógico que não.Os ingleses tambem deviam investigar de onde vem todo dinheiro usado para financiar CHELSEA,MANCHESTER CITY,HEST HAM,e outros.Lavagem de dinheiro,vamos perguntar ao sr:gennins quanto pagaram para o juiz roubar a Alemanha em 1966.Não temos dirigentes confiaveis,não somos coitadinhos,mas tambem não somos o unico lobo mauAbraço a todos.

  9. Ola Michelle te agradeço por ter visitado o meu blog, mas da próxima ves que o fizer deixe um recadinho por lá , faça pelo menos um comentáriozinho por lá. bjusssssssss Michelle AAAAAAAAAAA iluminada.

  10. Michelle boa noite

    Uma pergunta, porque o Flávio Prado não assume que é saopaulino, ele
    fala que torce para ponte para se esconder.
    Assume de uma vez, que é saopaulino

  11. boa noite a todos na mesa sou palmeirense o luan esta com o pé na forma e gostei da escalação hoge principalmente com welliton paulistá e o que voces achão ai boa noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *