O que dizer do GP da Espanha?

Mais uma de Vettel! O alemão teve novamente uma performance dominante, mas dessa vez, foi “salvo pelo gongo”  por conta dos inexistentes pontos de ultrapassagem do Circuito Catalão.

Aliás, Hamilton parece estar vivendo um excelente momento na Mclaren, é impressionante a vontade que ele tem de ganhar, não se contentando nunca com um resultado que não seja a vitória. Essa garra do inglês pode vir a definir o campeonato, só ele parece ser capaz de bater Sebastian Vettel e a Red Bull.  Mas para isso ele não poderá repetir os erros do ano passado onde a vontade de ganhar ocasionou vários acidentes que lhe deixaram fora da disputa do campeonato.

A Ferrari começou bem na prova, deu até impressão de ter uma boa performance, visto que Vettel e Hamilton não conseguiam ficar próximos o suficiente para tentar uma ultrapassagem, mas foi só ocorrerem os pits para percebemos a real situação: A Ferrari está muito, muito atrás das duas equipes.

Felipe Massa continua tendo problemas com seus pneus, Alonso consegue tirar mais do carro que a essa altura já deve estar sendo cada vez mais adaptado ao seu estilo de pilotagem. Isso já aconteceu com o Rubinho, a Ferrari vai sempre deixar o carro ao gosto de quem anda mais rápido, ainda mais agora que o Espanhol renovou até 2016.

Neste final de semana teremos mais uma corrida em Mônaco, circuito mais charmoso do mundo, que tive o prazer de conhecer.

Impossível não lembrar do nosso campão Ayrton Senna, vencedor seis  vezes da corrida. Aliás, a graça de Mônaco não está nas ultrapassagens (que são poucas) mas sim na capacidade do piloto de andar muito rápido sem errar, o que o nosso eterno campeão sempre foi o melhor!

11 comentários

  1. No ano passado, visitei o blogue do Chico e não dava nem pra comentar, não tinha formato de blogue; agora sim, todos vcs estão com blogue bem blogue mesmo. parabéns!

    Corrida automobilística parece monótona para quem vê, mas deve ser muito divertido para quem pilota.

    Que nem futebol, eu nunca gostei de ver, mas sempre gostei de jogar; casei-me com uma palestrina roxa, digo, verde!, ela assiste tudo de futebol, foi assim que conheci o Gazeta Esportiva em 2010.

    Mas o que prendeu minha audiência foi o Chico Lang, ele é humorista! Assisto só pra rir, e porque sou corintiano, maloqueiro e sofredor.

    BjóKawanami

  2. Oi Michelle,boa tarde linda! É impressionante,como esse Vettel vem crescendo a cada corrida!Não assisti tds corridas do ano, mas acho que sera dificil alguem tirar o Titulo Mundial de pilotos das mãos dele!! Hamilton tbm é um excelente piloto,espero que o Vettel,não continue abrindo mts pontos de vantagem,pois gostaria de ver briga pelo titulo até a ultima corrida!!! Bjs Michelle, Otimo programa pra vc e tds daqui a pouco!!!! Tico Azevedo

  3. Boa Noite Linda Michele!! Esse Vettel nesses ultimos anos vem mostrando a cada corrida que pode chegar ao Senna! Vamos torcer para que um Brasileiro apareça e seja um Futuro Senna! Bjo Michelle. Euclecio Souza Ipiranga – Sp

  4. O que dizer do GP é facil, Massa depois que levou na cabeço uma ferrado do Barrichelo nunca mais foi o mesmo e Barrichelo concentrado no seu anivewrsário no dia da Tartaruga não se concentrou como deveria, de resto, num da pra não comentar…VC É MUITO LINDA

  5. OLÁ MICHELE, TUDO BEM!! QUEM ESTA MANDANDO ESTE EMAI-L É UM RAPAZ QUE CONVERSOU COM VC NUM JANTAR NO CLUBE CORINTHIANS NO SHOW DO CHITAOZINHO E XORORÓ, QUANDO VC PISOU NO MEU PÉ E FALEI COM VC SOBRE OS CONVITES P/ SER CONVIDADO A ASSISTIR O MESA REDONDA, E VC FALOU QUE ESTAVA P/ SER LIBERADO. A CADA DIA QUE PASSA VC ESTA MAIS LINDA E NO DOMINGO APÓS O SHOW VC ESTAVA MUINTO ELEGANTE E CHARMOSA. BEIJOS AURO HOJE TAMBEM CONTINUA MARAVILHOSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *