Queda de Carpini e bronca em Endrick!!!

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Começou a gangorra cruel do futebol brasileiro. De cara, com apenas duas rodadas de campeonato, o São Paulo demitiu Thiago Carpini. Já no Palmeiras, após a derrota inesperada para o Inter RS em casa, o ambiente pesou. Sobrou até para o Endrick uma bronca de Abel Ferreira. O atual torneio é uma corrida contra o tempo. Todos jogos são importantes, somam três pontos. De repente, num piscar de olhos clube pode estar na liderança ou na rabeira, daí a preocupação de acertar o quanto antes a equipe e ficar sempre por cima na disputa.

Carpini não aguantava mais. Jovem ainda vinha sendo chamado de “burro” na maioria das partidas no Morumbi, principalmente depois do pega com o Fortaleza. Um grave erros cometido pelo agora “vilão” tricolor foi deixar de lado James Rodriguez. O ex-técnico preferia Michel Araújo ou Galoppo para a posição, o que estava errado. O colombiano joga o fino da bola. Só precisa de um período maior para adaptação ao ritmo de jogo no Brasil. Apenas isso. Outro fato determinante para queda acabou sendo a comparação com Dorival Júnior e o tal de “legado” deixado por ele. A única coisa que o atual técnico da seleção deixou foi o Tricolor na mão.

No Palmeiras, a derrota para o Colorado acendeu a chama da discórdia. Abel Ferreira lembrou a presidente Leila Pereira estar o time precisando de reforço. Isso sem contar uma bronca em Endrick. Para o treinador português, o menino precisa tomar cuidado com “badalações” fora de campo. Recentemente ele e a namorada estiveram em um podcast feminino onde contaram a história romântica que os aproximou. Portuga quer menos badalação e mais foco, no que está certíssimo aqui entre nós.

E tenho dito!