Diálogo sincero com Mister VP

Técnico Vítor Pereira durante clássico em Itaquera (Foto: Divulgação/Rodrigo Coca)

Não gosto de tripudiar nas costas de ninguém. Mandei uma mensagem de coração aberto para o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, e ele me respondeu da mesma forma. Quero dividir com vocês esse momento. Afinal, as dificuldades de diálogo são enormes por causa das assessorias de imprensa, que impedem um relacionamento franco entre personagens públicas e opinião pública. No passado, não era assim. Havia respeito e amizade. Os relacionamentos fluíam como um rio de fortes correntes. 

Somos homens, profissionais e seres humanos. 

Chico Lang –  Fiquei revoltado com a sua postura após a derrota contra o Palmeiras ao falar de sua conta bancária e dizer que, se deixar o Corinthians, não terá problemas para arrumar um clube.

Por outro lado, vi suas declarações para “A Bola”, de Portugal, explicando melhor o que gostaria de ter dito. O senhor sabe que TV trabalha com imagens. Abro um espaço aqui no programa Mesa Redonda para o senhor, caso tenha disposição e vontade de se manifestar. Pauto minhas relações na transparência e na sinceridade. Pretendo um dia ser seu amigo, mas jamais o apunhalaria pelas costas. Para mim, é olho no olho. A vida fica mais fácil assim e grandes relacionamentos são construídos com alicerces na VERDADE.

Obrigado

Vitor Pereira – Chico, quem me conhece, sabe que odeio a arrogância, a soberba… Mas tenho muito orgulho do que construí vindo de um bairro pobre, subindo a pulso na vida e, às vezes, reajo como se ainda estivesse vivendo aí, sobrevivendo quando me atacam!

Erro meu que tenho que corrigir!

Abraço forte e vamos à luta

O diálogo é a mola mestra da Democracia. 

E tenho dito!