Timão deixa Fiel com nariz de palhaço…

Foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr. /Ag. Corinthians

Se alguém pensa que as coisas melhoraram pelos lados do Corinthians após o suado empate de 1 a 1 contra o Santo André, no estádio de Itaquera, se enganou. As pressões sobre o técnico Tiago Nunes continuam e o futuro ainda é incerto no clube. O treinador também não colabora. É orgulhoso, teimoso e às vezes prepotente. Aos 40 anos de idade, está no olho do furacão da crise corintiana e ameaçado no cargo sim senhor.

A diretoria alvinegra, por sua vez, está distante das polêmicas. Foi alvo de crítica de 200 torcedores da Gaviões da Fiel e prefere a penumbra do que o diálogo franco e aberto a respeito do momento do time. Segundo Tiago Nunes, na última coletiva, todos falam a mesma língua por enquanto. E que essas manifestações contrárias ao seu trabalho estavam “nos planos” dele antes de aceitar o convite do Timão. Mas Nunes está “prestigiado”.

Mas Tiago Nunes tem personalidade forte. Prefere errar com convicção do que voltar atrás em uma decisão. No caso Boceli, por exemplo, fica claro essa postura. Após o jogo contra o Santo André ainda questionou a titularidade do herói corintiano (fez um gol de cabeça na bacia das almas). Entre menos acertos e mais erros quem fica com o “nariz de palhaço” é a Fiel torcida, que não perde a esperança nem debaixo de temporal.

E tenho dito!