Uma segunda chance para Pedrinho no Corinthians…

Foto: Nelson Almeida/AFP

O Jogador Pedrinho entrou como herói e saiu como vilão no fatídico jogo contra o Guarani do Paraguai, pela Pré Libertadores. Foi dar uma “bicicleta” fora de tempo e espaço e acabou expulso ao acertar o adversário. Já tinha cartão amarelo. O Zumbi da Fiel (parece o Michael Jackson naquele famoso clipe) prejudicou o Corinthians sim, afinal o time ficou com um homem a menos durante o restante da partida.

Pedrinho, então, merece perdão ou deve ir para a geladeira?

O técnico Tiago Nunes já apontou o caminho. Colocou o garoto no segundo tempo contra o São Paulo, ou seja, para o treinador a “bobagem” do jogo que valeu a Temporada para o Timão está perdoada. Se o técnico desculpou, quem sou eu para não dar uma segunda chance para o jovem talento corintiano.

Só que tem um negócio: precisa fazer por merecer. Como assim? Ou seja, resolver a vida, se é mesmo um craque ou apenas um bom jogador. Para mim, não passa de um atleta de regular para bom. Faz jogos maravilhosos e outros ridículos, como contra o Guarani PAR. Não há uma regularidade para Pedrinho, como por exemplo existe para o goleiro Cássio, o lateral Fágner ou o zagueiro Gil.

Talvez ainda lhe falte experiência. Apenas o futuro dirá.

E tenho dito!