Volpi e Cássio garantem o empate

Foto: Ale Vianna/AltaPhoto/GPress

São Paulo e Corinthians ficaram no 0 a 0, nesse sábado à noite, no Morumbi. Corintianos vinham de uma desclassificação para o Guarani PAR, pela Pré Libertadores e estavam abalados. Teve suspeita de pênalti a favor do time da casa já na prorrogação. Bicho pegou. Os goleiros foram os grandes destaques.

O clássico foi disputado no primeiro tempo. No começo, deu Tricolor. Tinha mais domínio de jogo e chegou com perigo ao gol de Cássio. Criou oportunidades com Pato, Pablo, Hernanes e Reinaldo, sem sucesso.

O Timão deixava uma distância preocupante entre suas linhas de defesa, meio campo e ataque. Somente nos cinco minutos finais criou duas chances claras de gol com o artilheiro Boceli.

Depois do intervalo, equipes voltaram a fim de resolver e o jogo ficou animado e bonito, na base do lá e cá. Reinaldo perdeu gol certo na saída de Cássio. Pato desperdiçou lance incrível.

No entanto apenas essas jogadas encantaram. Logo a partida caiu num ritmo irritante. Volpi pegou uma cobrança de falta de Luan sensacional. Cássio no final tocou para escanteio chute de Bruno Alves. Os são paulinos reclamaram de pênalti de Camacho em Igor Gomes já na prorrogação. Na minha opinião, nada aconteceu. Igor se atirou ao perceber a aproximação do adversário.

E tenho dito!