VAR salva pele de Fábio Carille…

Foto: Heber Gomes/AGIF/GPress

O Corinthians conseguiu um bom resultado ao empatar com o Goiás por 2 a 2, no Serra Dourada. As críticas e a pressão sobre o técnico Fábio Carille surtiram efeito. Jogo, porém, foi cheio de alternativas. Destaque para gol de empate corintiano, com pênalti dado pelo VAR. Goianos tiveram dois expulsos.

Com um futebol rápido, objetivo e vertical o Timão surpreendeu a equipe goiana. O  gol alvinegro foi uma pintura. Fagner arrancou pela direita e cruzou. Gustagol errou e deixou Janderson livre para marcar, 1 a 0.

Corintianos eram os donos do jogo e poderiam até ter ampliado o placar. Mas deram azar. Uma das revelações do campeonato, Michael, arriscou de longe, pegou Cássio adiantado e deixou tudo igual, 1 a 1. A partir daí, Timão sentiu o gol e caiu de produção

Na etapa final, o Goiás foi para cima. De cara, criou duas ótimas oportunidades. Equipe confiante demais diante de um Corinthians perdido entre passes precisos do adversário. Aquele time do primeiro tempo ficou para trás.

Barcia fez de cabeça o segundo gol goiano, que estava amadurecendo, 2 a 1. Michael foi expulso de campo por falta desleal em Régis. VAR assinalou penalidade máxima para o Timão. Rafael Moura reclamou e levou cartão vermelho. Gustagol bateu e converteu, 2 a 2. Salvou a lavoura.

E tenho dito!