Deu Santos na Vila, com olé e show de bola!!

Foto: Ivan Storti/SFC

O Santos derrotou sem piedade o Palmeiras por 2 a 0, nessa quarta feira à noite, na Vila Belmiro. William Bigode foi expulso e torcida até gritou olé. Os gols foram de Gustavo Henrique e Marinho. Agora, o Santos passa a ser vice atrás do Flamengo cinco pontos.

O Peixe começou o primeiro tempo a mil por hora. Veio propondo o jogo ofensivo, bem ao estilo do técnico Jorge Sampaoli. Já o Verdão se apresentou cauteloso demais, com toques de bola lentos e sem objetivo. Ou seja, não foi à toa que a equipe santista saiu-se  bem demais.

O primeiro gol nasceu de uma cobrança de falta de Sanchez. Bola foi na cabeça do gigante Gustavo Henrique, 1 a 0. No segundo, Pituca chutou de fora da área, goleiro Jailson soltou e Marinho mandou para rede. A bandeirinha deu impedimento. No entanto, o VAR confirmou, 2 a 0.

Em lance infeliz de Willian Bigode, palmeirense acabou expulso de campo. Ele deu um carrinho em Pituca e foi denunciado pelo VAR. Sem perdão.

O time do técnico Mano Menezes tentou, é verdade, no entanto sem sucesso ameaçar o adversário. Nada dava certo, principalmente no ataque. A equipe de Sampaoli administrou o surpreendente placar com inteligência e somou três pontos precisos.

E tenho dito!