Nenê faz barba, cabelo e bigode no Morumbi…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo nem tomou conhecimento do Vitória  nesta terça-feira à noite, no Morumbi. Meteu logo uma goleada por 3 a 0 e garantiu a melhor campanha de uma equipe paulista na fase pré Copa do Brasileirão. O dono da festa foi o veterano Nenê. Marcou dois golaços e comandou a massa tricolor. Fez barba, cabelo e bigode.

Mostrou estar em grande forma e com o pé na forma. Ele também levou um safanão e quase um tapão na cabeça de Yago, que levou cartão vermelho. Lucas Fernandes também foi expulso no segundo tempo.

O camisa 7 dominou na entrada da área ainda na etapa inicial. “Chapelou” o adversário e deu uma “chapada” na bola. Goleiro pulou e valorizou o lance, 1 a 0. Só dava Tricolor quando Nenê tabelou com Everton. Ex-Flamengo carimbou a zaga. No rebote, rolou para Nenê marcar mais um belo gol, 2 a 0.

Aqui entre nós, houve um certo exagero na expulsão de Yago. Rapaz entrou estabanado porém sem intenção de “quebrar” o craque são paulino. Resultado, mesmo assim, para lá de justo. Time do técnico Vagner Mancini sentiu demais a ausência do miolo de zaga titular. Isso facilitou a evolução de jogadas frontais.Tricolor aproveitou .

Na etapa final, defesa baiana se atrapalhou e Everton mandou para o fundo das redes, 3 a 0. Ainda a equipe do técnico Aguirre teve um gol anulado. O Vitória tentou uma reação mas deu em nada. Placar justíssimo e merecido.

E tenho dito!

 

Um comentário

Comentários fechados.