Fora Osmar Loss, pelo amor de Deus!!!

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Foi a quarta derrota em sete jogos. O técnico Osmar Loss deveria ter vergonha na cara e pedir demissão, ir para casa ver a Copa da Rússia. O Corinthians perdeu do Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Fonte Nova, em  Salvador. Time jogou bolinha. Desaprendeu após saída de Fábio Carille e tem futuro tenebroso pela frente sem dúvida.

O Bahia só não goleou o Corinthians, ainda no primeiro tempo, graças à boa defesa armada na época de Carille. Pelo menos três jogadores não esqueçam as orientações do ex-tecnico: o goleiro Walter e os zagueiros Henrique e Pedro Henrique.

Walter deu sinal de vida em cobranca de falta de Jayme. Depois arqueiro alvinegro evitou tentos certos de Elber, Régis e Zé Rafael. Um massacre baiano. E quando errou ou foi enganado pelo gramado molhado, lá estavam Henrique e Pedro Henrique, estourando para bem longe da área corintiana.

Já o ataque do Timão era de “riso”. Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Roger e Pedrinho Zumbi bateram cabeça e não conseguiram dar uma finalização ao gol. Para etapa final, saiu Sidcley e entrou Juninho Capixaba. Mas o lance de perigo mesmo ficou para Mena, do Bahia. Era gol feito.

Capixaba talvez pensasse estar defendendo o Bahia. Armou dois contra-ataque para o ex-clube. Um horror! Kayke bateu no ângulo. Bola bateu no poste esquerdo de Walter. No rebote, Mena cabeceou para fora. Time baiano precisava vencer para sair da zona de rebaixamento e foi para cima.

Marquinhos Gabriel recebeu livre na esquerda e bateu contra a zaga. Além de ruim é azarado. Goleiro já tinha ido nessa. Róger deixou Capixaba na cara das redes, Nino Paraíba cortou na hora certa. Na cobrança de escanteio, Henrique mergulhou e testou para fora. Inacreditável! Douglas caiu em cima do braço e teve de ser substituído por Anderson.

Antes, o polêmico Osmar Loss tirou Marquinhos Gabriel e colocou Júnior Dutra. No desespero, Emerson Sheik no lugar de Roger. Dessarumado, Zé Rafael entrou sozinho e Walter espalmou. De novo arqueiro salvou gol olímpico de Allione.

Rodriguinho chuta, goleiro rebateu Sheik mandou no poste direito. Mas bandeira assinalou impedimento. Régis abriu para Mena e desta vez deu certo, 1 a 0. Mais uma derrota para a coleção do incompetente Loss, perdido no comando tecnico do atual campeão brasileiro.

E assim caminha a mediocridade…

 

27 comentários

  1. Chico tem gente que não nasce pra coisa. O Loss já teve chance em 2 times e não deu certo. Vai dar agora lógico que não com Marquinhos Gabriel, Juninho Capixaba, Jr Dutra. Infelizmente vai ser o pior fiasco da história na Copa do Brasil e Libertadores. Loss você é um bom auxiliar.

  2. Cansado de dar murro em ponta de faca.
    Cansado de falar mal de Andrés e corja.
    Cansado de ser torcedor do bem versus diretoria do mal.
    Cansado de levar futebol tão à sério.
    Cansado de tanta babaquice.
    Nos defenda Chico.

  3. Técnico sem técnica nenhuma. Detonou todo o estilo Tite e Carille!!! Melhor o Cuca, Wanderley, Falcão, Felipão, Muricy, Paulo Autuori, mas Loss é Loser!

  4. Chico,
    Não creio que seja culpa só do Loss. A diretoria também é responsável pela situação vergonhosa do time.
    Esse Marquinhos Gabriel já deveria ter sido vendido há muito tempo. Um chupa-sangue, medroso, parece que a bola queima no pé. E mais uma vez o gol saiu de que lado? Cadê o tal de Mantuan? Precisamos de uma lateral direito, urgente. Esse tal de Roger é outro morto!. Juninho Capixaba? Manda de volta pro Bahia e pega o Zé Rafael.
    Mas a diretoria, pra variar, vai dizer que jogamos sem o Cássio, Fagner, Balbuena, Jadson, Romero e Clayson.
    O Walter é tão bom quanto o Cássio. A grande verdade é que depois que o Jo foi embora não temos centro avante.
    A verdade é uma só: Falta jogador de queira honrar a camisa, só isso.

  5. Foraaaaa técnico medíocre,não tem como eu para dirigir o Corinthians… Fora Andrés Sanchez, outro incompetente… Como pode o maior clube do Brasil não.ter patrocínio Master, nao ter jogadores de ponta, no ter um.tecnico e muito menos longe de pagar o estádio que foi o maior roubo só planeta… Com 1,5 bilhões , dava pra fazer dois Maracanã. Seu Andres SANCHEZ PEDE PRA SAIR, PORQUE VC VAI LEVAR O CORINTHIANS PARA O FUNDO DO POÇO…. PARABÉNS AOS EMPRESARIOS QIE TEM ACORDO COM OS BANDIDOS DO CORINTHIANS. KAZIN,JUNIOR DUTRA,ROGER,JUNINHO CAPIXBA, HENRIQUE,MARQUINHOS GABRIEL, FORA OS JOGADORES QUE SAEM POR MERRECA. TORCIDA DO CORINTHIANS CHEGOU A HORA DA NOSSA NAÇÃO IR PRA CIMA E IMPEDIR QUE FAÇAM ISSO COM NOSSO CORINGÃO.

  6. Time que não ganha dentro e nem fora. A situação é muito preocupante,
    Precisa de um técnico enérgico, pode até ser o Neto, pois é muito bravo, o time precisa acordar, ser mais vivo, este técnico tem a aparência do Oswaldo de Oliveira.

  7. Concordo plenamente.
    Um horror.
    Não pode ser treinador do Corinthians!
    Como Vc, Chico, tem voz reverberante, além da saída do Losst, peça a contratação do Luxa.
    Tenho certeza que será ótimo.
    Este conhece e está muito a fim de voltar com tudo.
    Abs

  8. A Camisa do Corinthians tem um peso enorme para os jogadores, tem também para o técnico, E deve ter também para o PRESIDENTE ANDRÉS SANCHEZ!!! A CULPA É TODA DELE !!! Não contratou, efetivou um técnico da base, que de longe, não sabe comandar um time de profissionais. Torna-se claro isto quando um garoto sobe, que leva-se de um a dois anos para este jogador estar normalmente entre os profissionais. o Carille era técnico da defesa do time principal do Corinthians a muitos anos, e que todos sabemos é a melhor característica do Timão a muitos anos, desde Mano Menezes. Não contrata, perde jogadores, efetiva um técnico sem a menor chance de dar certo, o time cai pelas tabelas, perde para times da zona do rebaixamento e ta tudo bem…. QUEREMOS JOGADOR !!! QUEREMOS TÉCNICO !!!! SE VIRA PRESIDENTE !!!! VOCÊ QUIS SER PRESIDENTE !!!!! SOU PARTE DO BANDO E SOU MAU ACOSTUMADO !!!! ACOSTUMADO A GANHAR TÍTULOS !!!! QUERO BRASILEIRO !!!! QUERO COPA DO BRASIL !!!! QUERO LIBERTADORES !!!!! Pelo caminho que estamos trilhando vamos encarar uma segunda divisão ano que vem !!!! A CULPA SERÁ TODA SUA !!!! PORQUE O PRESIDENTE VIU TUDO ACONTECER E NÃO FEZ NADA !!!! ACOMODOU-SE ESPERANDO QUE DE UMA HORA PARA OUTRA O TIME NUM PASSE DE MÁGICA COMEÇASSE A JOGAR E TUDO VOLTARIA AO NORMAL !!! APROVEITE O INTERVALO DA COPA….CORRE ATRÁS DO PREJUÍZO…E CONTRATE…CONTRATE…CONTRATE…SE NÃO…NÃO SERÁ MAIS LEMBRADO PELA VINDA DO FENÔMENO…MAS QUEM LEVOU PELA SEGUNDA VEZ O TIMÃO A SEGUNDA DIVISÃO !!!!

  9. Chico vejo o Loss completamente perdido no comando,Principalmente na parte de substituiçoes,o cara só faz Cagada,mexe totalmete errado,o prazo de validade esta no fim,se nao ouver melhora apos a copa a demissao e certa.

  10. Essa diretoria safada sem vergonha vai esperar o time ficar muito perto da zona de rebaixamento para agir. Pode não é técnico para time principal do Corinthians. Andrés acha que toda hora dará certo colocar auxiliares no comando. Sem dúvida alguma dirige o Corinthians ao seu estilo PT ou seja vê que está errado mas morre abraçado! Vergonha!

  11. Essa diretoria safada sem vergonha vai esperar o time ficar muito perto da zona de rebaixamento para agir. Loss não é técnico para time principal do Corinthians. Andrés acha que toda hora dará certo colocar auxiliares no comando. Sem dúvida alguma dirige o Corinthians ao seu estilo PT ou seja vê que está errado mas morre abraçado! Vergonha!

  12. Este Tal de Loss, não entende nada do Corinthians, o time é uns coitados dentro de campo ninguém entende ninguém , cada jogador quer jogar sozinho e nunca acerta nada.. Esse tal Pedrinho joga até bem mas quer fazer sozinho quer dibrar e erra não traz nada de útil para o time, Rodriguinho só joga com o Jadsom sozinho não tá com nada. So não foi goleado por causa da boa atuação do Valter, o resto um bando de desorganizados dentro do campos .Fora Loss, não destrua mais o Corinthians..

  13. Esse tecnico e horrivel nao da padrao de jogo nao sabe sustituir nao exerga o jogo.Ele nao ve que todos os gols do adversario ocorrem na avenida chamada mantuan. coloque por ora um lateral de oficio que saiba desarmar e apoiar o Timao ficou ridiculo com esse projeto de tecnico

  14. a hora de trocar de tecnico é agora, ele tem a copa toda para ir arrumando o time, se pagar pra ver o andres vai ver o time na segundona.

  15. Quando, dia desses, ouvi o treinador do Corinthians dizer, numa entrevista , que não lia e não ouvia a opinião da torcida e da imprensa , vi o quanto é despreparado, e desprovido de humildade. Talvez nem saiba o que significa, e o quanto é importante ser humilde. Por ser jovem e estar tendo a chance na equipe profissional, achei que fosse proporcionar, a mesma oportunidade, aos jovens, que brilharam nas Copas São Paulo, e também, que mudaria a forma de jogo, recheado de volantes, de retranca, de anti futebol. Mas não, continuou a cair nos erros de seu antecessor, escalando Júnior Dutra, Kazin, Roger, Marquinhos Gabriel, Sheik, Capixaba, e assim mandando pro espaço, minha esperança de ver o Corinthians jogar um bom futebol. E por falar no espaço, é para onde o Time irá, se o “experientíssimo, dono da verdade”, não mudar radicalmente sua conduta, usando outra cartilha, que não dependa só da sorte, com a qual o que partiu contou !

  16. Não sei o que tanto vc reclama Chico. Ganharam alguns titulos graças a um goleiro que praticou grandes defesas. O timão só ganhava de
    1×0 e ele segurava tudo lá traz. Ou quando o juiz achava um penalt ou um gol impedido.

  17. NAO SE ANIME CHICO, O CRETINO DO ANDRES DISSE QUE NAO VAI TROCAR TREINADOR, ACHO QUE ELE PENSA QUE O LOSS É O TITE, A VERDADE [E QUE ESSA QUADRILHA CONSEGUIU ARRASAR O MAIOR CLUBE DAS AMERICAS, AFUNDADO EM DIVIDAS IMPAGAVEIS, A BASE DESTROÇADA, SEM PERSPECTIVA, TEMO PELO FUTURO !

  18. boa noite Chico tenho um nome para ser técnico do Corinthians é do Abel Braga pelo amor de DEUS chico convença o Andres a contratar o abel estou certo si abel vim seremos bi da libertadores tri mundial contra o real citadini falou você que não um nome agora tem que é do Abel está no mercado esse prometia ser bastante promissor pois já ganhamos o paulista mais por birinha do senhor Andres que acha que Abel participou da amação do inter pra derrubar o Corinthians quando na verdade que tudo foi o Fernandrão fala com Andres contrata o Abel chico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *