A vingança de Rafael Marques e o herói Magrão…

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Palmeiras perdeu feio do Sport por 3 a 2, neste sábado à noite, no estádio WTorre. Pior: de virada com gol do desprezado Rafael Marques, mandado embora sem choro nem vela pela diretoria palmeirense. Não bastasse isso, no último minuto da prorrogação, apito burro deu penalidade máxima. Keno bateu e o veterano goleiro Magrão defendeu.

Ninguém esperava por esse vexame palestrino. No primeiro tempo, Diogo Barbosa cruzou na medida para Keno abrir o placar, 1 a 0. Reação da equipe do técnico Claudinei Oliveira veio na etapa final. O discreto Anselmo virou o jogo sozinho. Empatou depois de aproveitar rebote no travessão e, na sequência, entrou livre na área e tocou mansinho, 1 a 2. Jailson falhou.

Hyoran, porém, deu novo alento para a torcida esmeraldina ao fazer um golaço. Notou Magrão adiantado e mandou no ângulo esquerdo, 2 a 2. Sport foi à luta. O ex-corintiano Marlone cobrou escanteio com grande precisão. Rafael Marques subiu no “segundo andar” do poste direito e testou firme para as redes de Jailson, 3 a 2.

No último minuto da prorrogação, Dudu foi agarrado por Raul Prata. Dudu valorizou a queda e juiz apontou a marca da cal. Keno, cheio de razão, pediu para bater. Colocou no canto direito. Magrão pulou antes e espalmou. Vitória merecidissima do Sport. Verdão perdeu pontos de ouro no Brasileirão. Terá de recuperá-los fora de casa.

Que dureza…

E tenho dito!

5 comentários

  1. Chico Lang

    O Verdão não jogou nem 50% do potencial técnico do time, tem jogadores que estão querendo mudar de ares com a cabeça já virada para propostas tentadoras de meio de ano, por exemplo o Dudu que tem uma proposta de 80 milhões de reais de um time europeu ou que estão querendo esquentar um banco tipo Lucas Lima que parece que está fazendo um favor de jogar no Verdão, o Roger Machado tem que tomar cuidado para não ser engolido pelo vestiário, modificar o sistema tático de 4-3-3 para 4-4-2 na defesa e 4-2-4 no ataque, Borja faz falta mais não é desculpa porque temos o William, o Deyverson, o Papagaio para quebrar o galho pelo setor e está me parecendo que o jogador que vem para o Palmeiras acha que atingiu o topo da carreira e alguns tem tendência em se acomodar, o Sport sempre foi asa negra para o Verdão, inclusive os gols deles sairam de ex jogadores do Verdão Anselmo duas vezes e Rafael Marques em jogada mais do que manjada com levantamento no escanteio lá segundo pau, não se pode colocar numa bola aérea Diego Barbosa para marcar Rafael Marques e foi o que aconteceu e deu no que deu, não entendi de sua parte dizer de forma mal intencionada apito burro, foi uma arbitragem normal no lance do penalti o jogador do Sport agarra o Dudu pela camisa, só gamba que não vê né, um parentese em relação ao Keno, jogador de ótima técnica, de grande velocidade mais sem força de chute, note que a maioria de seus gols é de bola colocada e não de chute forte e no penalti não foi diferente bateu o penalti de forma correta, no canto baixo do goleiro, porém foi um “traquinho” o chute desferido, que deu tempo para o goleiro se deslocar e espalmar, meu neto de três anos tem mais força no chute do que o Keno que tem que fortalecer mais o chute a gol para se tornar um jogador mais completo, resultado de 3 a 2 não pode ser chamado de derrota vergonhosa, derrota vergonhosa por exemplo é ser eliminado numa pré libertadores pelo Tolima né Lang, vida que segue, o Verdão está embolado entre os primeiros colocados no brasileirão, estamos nas quartas de final da Copa do Brasil, acabamos como líder geral e isolado da 1ª fase da libertadores, não temos dívida impagavel com estádio superfaturado e resultado de trambicagem das grossas, não temos dívida de mais de 450 milhões com o governo federal dívidas estas de natureza tributária e trabalhista com inclusive processo por sonegação fiscal, não temos presidente investigado pela lava jato, temos um futuro brilhante sem depender de ninguém, sem dependar de mídia, federação, confederação todas corruptas, nosso presidente não vai se esconder em banheiro feminino, no Verdão será só alegria no presnte e no futuro e no pangaré itaquerense só trevas para justificar as cores escolhdas pelo timico de itaquera. Saudações palmeirenses.

  2. Sabe de nada inocente.É o plano “Vem Carille” sendo posto em pratica.Vai ficando alegrinho aí vai.

  3. Este tal de Mantuan deve ter um empresário muito forte, já falhou contra São Paulo, Atletico e agora contra o Inter, não me de quando foi utilizado o Leo Principe ter falhado tanto, ninguém tem coragem de tirar este jogador do time, não tem condições de jogar no corinthias

Comentários fechados.