Seleção goleia, enquanto Neymar joga pôquer…

Foto: AFP

A Seleção Brasileira deu um show de bola na Rússia, na tarde desta sexta-feira (horário de Brasília) por 3 a 0. E sem Neymar, que está se recuperando em São Paulo e na noite de terça-feira passou a madrugada jogando pôquer no H2Club, em Pinheiros, conforme informou o blog Montanha de cartas, aqui neste site, com exclusividade. O resultado saiu barato para os donos da casa, no Estádio Luzhniki, onde acontecerá a final da Copa do Mundo, no dia 15 de julho. Na próxima terça-feira, o tira-teima contra os titulares da Alemanha, depois do 7 a 1 nas semifinais de 2014.

O primeiro tempo foi ruim, a bem da verdade. O técnico Tite entrou com um esquema 4-3-3 e jogadores deixaram a desejar, principalmente no ataque. Gabriel Jesus parecia uma barata tonta. William e Philippe Coutinho tinham facilidade de trabalhar a bola, porém sem sentido de penetração. Paulinho meio sem ritmo, Dani Alves idem. Marcelo foi o único a dar conta do recado.

Na etapa final, o time russo saiu mais para o jogo e quebrou a cara. Paulinho perdeu dois gols feitos. Um dos zagueiros russos quase marcou contra (bola bateu no rosto do goleiro). Contra ataque, puxado por Douglas Costa, deu ótimos frutos. Defesa adversária perdeu-se na marcação e gols saíram a rodo. Cobrança de escanteio de William pela esquerda, Thiago Silva subiu de cabeça, arqueiro Akinfeev rebateu e Miranda tocou para o fundo das redes, 1 a 0.

Paulinho arrancou pelo miolo da zaga e foi puxado pela camisa. Árbitro marcou pênalti. Coutinho bateu, Akinfeev pulou em um canto e a bola rolou para o outro, 2 a 0. Para terminar, William disparou pela esquerda e colocou na cabeça de Paulinho. Desta vez, estava fácil demais, 3 a 0. Tite, então, fez várias alterações. Rússia tentou uma reação. Porém, mostrou falta de objetividade no ataque. Final feliz para o penúltimo amistoso do Brasil antes da estréia no Mundial.

Que venha a Alemanha!

E tenho dito!

 

 

4 comentários

  1. Que eu saiba o Neymar está se recuperando de uma contusão, e não exatamente jogando pôquer ou seja porque essa agressão ao rapaz? será que a imprensa esportiva brasileira já chegou a esse ponto? meu Deus.

  2. Amistosos de engana trouxa. Russia meia boca Alemanha sem vários titulares. Tecnico meia boca, levando vários jogadores 1/4 de boca só para mostrar e ganhar comissões por futuras vendas. Acorda Brasil. O vexame virá.

  3. Por mim ele continuava a jogar poker até o final do ano. Tenho certeza que ele se ele for para a Copa vai aprontar alguma.

  4. a ultima seleção que inspirava confiança tinha tostão, rivelino e um outro camisa 10 que não lembro o nome, as demais fico sempre com o nariz na mão ( não é bem o nariz…)

Comentários fechados.