Timão é Timão, nunca duvidem disso…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians irá enfrentar o São Paulo pelas semifinais do Paulistão, domingo, em jogo de ida no Morumbi. Direito foi garantido graças à vitória por 2 a 0 em cima do Bragantino, que havia vencido por 3 a 2. Equipe de Bragança Paulista não deu para o cheiro, para desespero de tricolores, palestrinos e santistas. A outra semi será disputada no sábado, no Pacaembu, entre Santos e Palmeiras.

Parecia um trator o time do Fábio Carille. No primeiro tempo, 2 a 0 foi pouco em cima do Braga. Antes de abrir o placar, Clayson recebeu pelo meio, cortou o marcador e bateu. Bola passou raspando o poste direito de Alex Alves. Depois, Júnior Dutra pegou robote de uma dividida e mandou na Estação Arthur Alvim.

O Bragantino teve uma única oportunidade com o Matheus Peixoto, de cabeça, para desespero de Cássio. Ai, então, Maycon não alcançou cruzamento da direita. Sidcley, na corrida, bateu de esquerda. Zagueiro Guilherme tentou salvar mas em vão, 1 a 0. Já na prorrogação, Matheus Vital rolou para Maycon. De fora da área, jovem corintiano bateu no ângulo, 2 a 0. Golaço…

Na etapa final, uma chuva de gols perdidos pelo Timão. Rodriguinho pegou sobra de Fabiano e desperdiçou. Maycon bateu duas vezes e, na segunda, Alex Alves espalmou. De novo goleiro do Braga evitou o terceiro em conclusão de Rodriguinho. O meia alvinegro não estava em noite inspirada e perdeu gol certo. Matheus Vital arriscou de fora da área, Alex rebateu e o beque Mattis afastou o perigoso. Rodriguinho outra vez mandou para fora cruzamento certeiro de Júnior Dutra.

E o Bragantino? Lázaro subiu de cabeça com gol aberto e a “espada de São Jorge” salvou. E só. Não foi nem de longe a equipe do último jogo, quando venceu por 3 a 2. Alguns corintianos mereceram destaque. Ralf, Matheus Vital, Clayson, Maycon e o incansável Sidcley. Grande atuação da equipe de Carille desta vez.

E tenho dito!

 

4 comentários

  1. timão e timão esssa hora o time cresce não e atoa que nos últimos 10anos temos sido bicho papão de títulos tem que respeitar porque esse time ta acostumados a conquista e para com essa babaçao pro lado do palmeiras ate agor so ganhou de bêbado quando pega nois não guenta se fosse o palmeiras campeão nos últimos 10 anos iao falar o monte de asneira academia voltou real madri das américas e blablabla como e o timão essa imprensa maldita sempre dispreza as nossas conquista continua assim que a gente vai so crescendo nas conquistas maior campeão do século não tem pra ninguém.

  2. Sim, Chico Lang e logo aparecerá os antis com os seguintes comentários: “Agora vai aparecer o apito amigo”. Sim estará presente… sim, presente no choro deles que só sabem usar esse argumento contra o fracasso do time de deles… ter humildade para reconhecer a superioridade do outro time em campo é o que faz sermos diferentes dos demais…

Comentários fechados.