Gols contra, gol anulado e Corinthians se arrasta…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians segue o calvário na temporada 2018. Nesta segunda-feira, em Campinas, empatou com o fraco Red Bull por 1 a 1. A partida foi estranha. Os dois gols foram contra: Júnior Dutra para o RB e Tiago Alves para o Timão. Porém, de novo a arbitragem anulou gol legítimo de Rodriguinho. Juiz viu falta de Sheik em lance anterior que nan existiu. Esse foi o primeiro empate do ano do técnico Fábio Carille, vindo de três jogos sem vencer. Próximo adversário será o Palmeiras.

Está difícil o Corinthians se acertar. Carille poupou Jadson, é verdade, mas a equipe encontrou dificuldades outra vez. Logo de cara, Romero e Clayson pararam nos bracinhos do jacaré, ou seja, o ex-corintiano Julio César. RB tentou chegar sem sucesso.

Na etapa final, Clayson cruzou da esquerda, Romero atrapalhou Tiago Alves, que fez contra. Timão malhou em ferro frio e não liquidou a fatura. Juninho Capixaba cabeceou para trás e tirou das maos do goleiro Cássio. Um horror. Lembrou o velho e bom programa de TV “Os Trapalhões”. Árbitro anulou gol legítimo de Rodriguinho. E ficou nisso.

E assim caminha a mediocridade…

12 comentários

  1. Creio que quem errou foi o Cássio….saiu muito mal, nem devia ter saído pois o Capixaba estava na jogada…..mais uma péssima saída do nosso goleirão

  2. Chico Lang

    Pode se preparar para o sacode que o Verdão vai dar no pangaré itaquerense, se for menos de 3 x 0 eu nem comemoro, o Verdão tem obrigação de ganhar deste timinho de itaquera que sem apito amigo da arbitragem que se vende e da complascência tanto da FPF quanto CBF não é ninguém, aliás nunca foi e nunca será…..será sempre o time sujo que todos nós conhecemos. Saudações palmeirenses.

  3. ÁH É VERDADE!!!!! MAS O MANTRA NÃO ERA: “MELHOR APITO AMIGO, DO QUE INIMIGO”? POIS É, ESSE ANO VAMOS NOS DIVERTIR MUITO….. POIS, COMO DIZIA O SAUDOSO RENATO RUSSO: ” TUDO O QUE VOCÊ FAZ, UM DIA VOLTA PRA VOCÊ”… E O ANO ESTÁ APENAS COMEÇANDO E, SOBRETUDO, O SOFRIMENTO, TAMBÉM…. AGUARDE!

  4. kkkkkkkkk…Chico Lang, pára !!! Agora em todos os jogos tem irregularidades nos jogos do timão? Bom, siga esse conselho do velho Chico Guru: mantenha seu cardiologista sempre alerta pq esse ano vc vai viver fortes emoções com esse time meia boca do Corinthians, com o Cassio borboleta e com o Carille, que está se achando o novo Telê Santana do futebol brasileiro, mas que não passa de um prof. Pardal da vida

  5. O título do blog de hoje poderia ser,:- “Com futebol de série C ,RB Brasil e Corinthians ficam no empate”.

  6. O autor deste comentário ou texto tem o objetivo de jogar o favoritismo ao Palmeiras, pois, o mesmo quer tirar do seu time de coração a responsabilidade e o peço de ganhar o clássico. Aliás, sempre a história mostra que o time paulista leva para os outros times o favoritismo para que eles não entrem em campo com o peço. No entanto, estamos falando do atual campeão brasileiro e paulista. Para minha pessoa o favorito é o Corinthians, pois o mesmo tem a obrigação de ganhar em seu estádio. Se perder é porque é ruim mesmo! O Palmeiras apenas tem um excelente elenco, ainda não ganhou nada.

  7. URGENTE INVESTIGAR VIA MP ÁRBITRO DA FPF – Caro Chico, esta mensagem já enviei ao Andrés Sanches tb. Vinicius Furlan nota Zero, não assinalou 4 faltas perigosas a favor do Timão e inventou outras para o Red Bull, enfim, não foi só o gol anulado injustamente, Sheik não fez falta e Rodriguinho virou o jogo 2 X 1, um absurdo a anulação de gol tão importante e limpo. A diretoria do Corinthians não vai fazer nada? Contra o Santo André gol impedido e ontem gol legítimo anulado. NOTA 7 em média para todos do Timão. A equipe jogou bem a maior parte do jogo, de parabéns Carille. Cássio saiu para cortar mas Juninho Capixaba enfiou a cabeça antes e de forma afoita, imperdoável. Não por mim, imperdoável por causa da equipe que vinha vencendo e jogando bem, aí toma esse gol contra, bobo. Não co9ncoirdo com os que estão pedindo investigação na conta bancária do jogador (ver se tem depósito da Crefisa). Isso deveria ser feito na conta do árbitro, que roubou descaradamente o Corinthians e não só no gol injustamente anulado. Por que a mídia se cala?…

  8. No meu entender esse é o futebol que o time tem, nada mais que isso, o ano passado foi uma coisa fora da curva, como dizem o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.Agora você dizer que o jogador do timinho da marginal sem numero foi cruzar a bola, faça um favor, bateu o gol e muito torto. O Cássio falhou pois naquela bola não precisava ter saído do gol como saiu, o lance era da zaga.estão culpando somente o defensor e o Cássio não.
    Faz me rir esta de volta.

  9. Faz tempo que o SCCP se arrasta!
    Se arrasta para ter estádio desde 1910, vai se arrastar para pagar o estádio… se é que o itaquerão HP vai continuar de pé!?
    Vai se arrastar no Lava Jato, para explicar o $ publico.
    Enfim CL, vai se arratando.

  10. Apesar de fazer milagres debaixo do travessão, Cassio ainda não aprendeu a sair do gol. Quando tenta nos causa pavor. Foi o único culpado pelo gol do RED já que a bola era toda dele, se quizesse ou se pudesse. “E tenho dito”!

  11. Chico Lang, aproveito o espaço para expressar meu sentimento em relação ao proximo derby. Acredito que com o apoio da imprensa, poderiamos ter um grande espetáculo. De que forma? Sabemos que ambos os técnicos são amigos. Aproveitando esta amizade poderia ser proposto o seguinte. Os técnicos e os jogadores entrariam em campo, com as mãos dadas. No momento do hino nacional, teriamos um unico time, jogadores intercalados e abraçados. Isto seria uma vitória! Vitória da humildade, da esperança, do amor ao proximo. Sei que este fato poderia mudar tudo. Até o Ibope mudaria. Sempre irá existir a “rivalidade”. Porém, assim seria de forma consciente e respeitosa. Um exemplo a ser seguido para as torcidas, torcedores. A imprensa tem condições de “meter o dedo” nesta ferida, juntamente com apoio da FPF e PMSP e fazer algo brilhante. Um espetáculo!

Comentários fechados.