Apito burro anula gol legítimo de Jô e prejudica Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um erro imperdoável do bandeirinha Michael Correia tirou do Corinthians mais três pontos neste domingo pela manhã, no estádio Couto Pereira. Partida terminou 0 a 0 com o Coritiba, mas nos minutos finais do segundo tempo, Maycon e Jô fizeram uma bela tabela. Jô finalizou em condições (estava atrás da linha da bola) e marcou. O tal auxiliar de linha estragou tudo e até deixou o árbitro Marcelo de Lima Henrique pendurado no pincel. Agora, Timão fica um ponto à frente do Grêmio. Gaúchos pegam o Cruzeiro, no Mineirão, na segunda-feira.

O Coxa, aqui entre nós, esteve melhor. Soube neutralizar as descidas do laterais (Fagner e Guilherme Arana), ponto forte da equipe de Fabio Carille, além de fecharem bem a entrada da área. Com muito rapidez na saída de bola, deram trabalho para o goleiro Cássio, autor de um grande defesa no primeiro tempo (chute a queima roupa de Henrique Almeida) e de outras três na etapa final (Matheus Galdezani, duas vezes e Márcio, de cabeça).

A bem da verdade, o único chute dado a gol durante 90 minutos foi o de Jô. Bola entrou, gol legítimo, anulado pelo bandeirinha. De resto, goleiro Wilson passou em branco. Nada a criticar. Afinal, o jogo corintiano é esse mesmo. Depende de uma ou duas bolas para vencer. Desta vez, parou no bom posicionamento da equipe do técnico Pachequinho e na burrice do apito. Resultado, porém, acabou sendo pior para o Coritiba. Empatar em casa é ruim. Ou seja, Timão somou ponto precioso.

E tenho dito!

13 comentários

  1. E o pênalti legítimo no Ábila na ultima quarta feira? Ai tudo bem né, o problema é sempre quando o erro é contra…

      1. Nos ultimos tres5jogos houve um erro por jogo contra o Corinthians, Gol Impedido do São Paulo, Impedimento etroneo marcado contra o Jo na marca do penalt contra o Cruzeiro e o de ontem contra o Curitiba.

  2. a unica forma de para o timao e no apito..ficou claro isso na partida..a imprensa nao aceita o fato do corinthians ser o lider, e ter times com altos investimentos patinando na competição..

  3. Timinho levou um calor incrivel do CoritibaTá caindo vertiginosamente de produção,cansando no segundo tempo. .O Cassio,que vai embora agora na janela,mais uma vez salvou a lavoura.

  4. Larga de ser Corinthiano fanático, e passe a observar melhor suas avaliações.O time Corinthians é muito ruim e vai ser cavalo paraguaio no final,vai virar o fio, será que não percebe,comentarista fanático.

    1. Acho que você não leu o artigo meu amigo, ele não elogiou o time somente reclamou do impedimento mal marcado.

  5. Infelizmente algum time tem que pagar pelos erros de arbitragem, enquanto não colocar a ajuda de video para os incopetentes dos arbitros, vai sempre acontecer esses erros. E esses pontos perdidos poderam fazer falta no final dos campeonatos, tanto para titulos ou rebaixamentos, menos para o nosso TIMÃO que não precisa desses ponto para ser CAMPEÃO.

  6. Quarta Feira Corinthians e Cruzeiro, Penal para o cruzeiro não marcado,ai pode? Faz o seguinte devolve o 3 pontos do jogo do cruzeiro e fica e fica somente com um de empate e fica com os de hoje.
    Resultado final sera o mesmo.

  7. Já é o terceiro jogo que o corinthians é prejudicado.
    Contra Santos, impedimento de Romero inexistente, contra São Paulo, gol de Gilberto impedido e agora contra o Coritiba.

  8. Não ligue para esses invejosos. Matéria comprovada pelos fatos somente é criticada por quem pensa que manda alguma bosta nesse mundo…

Comentários fechados.