Briga feia estraga bela vitória do Palmeiras

Foto: AFP

Uma grande confusão envolvendo​ o goleiro Fernando Prass e o volante Felipe Mello estragou a alegria da vitória por 3 a 2, de virada, do Palmeiras sobre o Penarol, em partida válida pela Libertadores. Pior: torcedores das duas torcidas trocaram agressões nas arquibancadas, enquanto jogadores tentavam continuar a pancadaria já nos vestiários.

Willian, autor de dois gols, foi agredido no rosto e deixou o gramado sangrando. Seguranças do clube brasileiro (20 no total) entraram no meio, bateram, apanharam e conseguiram fazer uma barreira humana para evitar uma tragédia. Uruguaios armaram uma arapuca, sem dúvida.

Felipe Mello era o alvo. Escapou por pouco de ser massacrado. Ele chegou a agredir um adversário com um soco no rosto. Uma vergonha, sem dúvida. A polícia uruguaia omitiu-se e a segurança do estádio fechou os portões de acesso aos vestiários com o intuito de deixar a porrada correr solta.

Bem, durante os 90 minutos, o Penarol dominou o primeiro tempo e marcou dois gols. Na etapa final, Willian marcou dois e Mina outro. Verdão dominou e impôs melhor técnica. Ganhou com louvor. Penarol está desclassificado dá competição. Ficou em último no grupo.

Nos vestiários, o técnico Eduardo Batista, muito nervoso, desabafou. Negou qualquer rusga com jogadores e pediu respeito ao trabalho feito até agora. Deu socos na mesa e pediu para jornalistas darem “nome aos bois”. “Se fossemos desunidos, teríamos sido massacrados no gramado”, sentenciou.

Uma baixaria, com lavagem de roupa suja.

E tenho dito!

16 comentários

  1. Chico Lang,seje profissional,e não torcedor…Briga iniciada pelos jogadores do Penharol,NÃO ESTRAGA A BELA VITÓRIA DO PALMEIRAS…Agora falando de futebol,com esse time titular,o PALMEIRAS É PRATICAMENTE IMBATÍVEL…

  2. VCS curintianos da midia é que ficam falando isso e aquilo que tem racha no time e o o FM falou certo … tem um bobão tambem… o cara chegou antes da libertadores falou …mas não vai levar um tapa na cara mas seu colega leva uma cusparada e ainda fica amiguinho … pasmem ..kkkkk.. vocês … não respeitam ninguem….

  3. Felipe Melo é um poeta calado! Vamos ver se aprende a ficar quieto!!

    Toda confusão foi por causa dele!

  4. ESTRAGOU PARA VOCE QUE E CORINTHIANO , PARA NOS PALMEIRENSES ALEM DE TER SIDO UMA VITORIA HEROICA , MOSTRAMOS QUE FORA DO CAMPO O PALMEIRAS TAMBEM NAO LEVARA DESAFORO PARA CASA , ESQUECEU DO TIGRES E SAO PAULO , PENAROL E GREMIO CHEGA , SE A COMEMBOL NAO DA UM JEITO A GENTE MOSTRA PRA ELES QUE OS TIMES BRASILEIROS TAMBEM NAO VAO DAR MOLE QUE SIRVA DE EXEMPLO MAL FUTEBOL NAO SE COMBATE FORA DE CAMPO E TENHO DITO …

  5. Estraga é por sua conta,é que vc quer e é não é quarta força não é quinta.Quarta é a PONTE

  6. É Chico, e como bom corinthiano, você pode ver a essa noite épica de Libertadores no conforto de sua poltrona, munido de seu controle remoto KKKKKKKKKK.

  7. Chico, quem começou a briga? Vc está igual ao Neto, não vê o meritório nosce dos adversários. É pura inveja do Verdão.

  8. Meu querido Chico, o ilustre sr. Mujica proibiu a presença de qualquer polícia pública dentro dos estádios e/ou eventos esportivos envolvendo entidades particulares desde 2014. Tinham apenas 4 policiais para fazer a segurança do trio de arbitragem no estádio todo, e como parte dessa lei, os responsáveis por esta segurança seria o Peñarol, que contratou um bando de leões de chácara para descer a porrada no time do Palmeiras, que inteligentemente levou uma boa turma do mesmo nível para se defender. Só por isso não houve uma tragédia.

  9. Chico Lang Foi uma virada de jogo épica por parte do Verdão no Uruguai, Palmeiras time de homens e machos ganhamos na bola e na porrada, aprendam com o Palmeiras viu gambás acovardados como o Carrile, meninas do Jardim Leonor com a técnica Rogério Ceni cheia de mimimi e sardinhas com o Dorival, técnico que respeito pois com um elenco diminuto consegue fazer um bom trabalho em Santos, então vamos ao ranking de times no estado de São Paulo : 1º Palmeiras, 2º Santos, 3º Ponte Preta, 4º São Paulo, 5º timinho de itaquera. Isto é fato. Saudações palmeirenses.

Comentários fechados.