Verdão encanta e perde Moisés contra Timão…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Palmeiras goleou com tremenda facilidade o pobre Linense, 4 a 0, em partida disputada em Araraquara, no estádio da Fonte Luminosa. No entanto, em um lance casual, Moisés torceu o joelho direito e faz uma bateria de exames para ver a gravidade da contusão. Por isso mesmo, é bem provável que o camisa 10 fique fora do grande clássico da próxima quarta-feira, na Arena de Itaquera, contra o Corinthians. O técnico Eduardo Baptista poupou Zé Roberto, Edu Dracena e o meia Guerra.

E quem entrou, deitou e rolou. Fez barba, cabelo e bigode. Até o ex-corintiano Willian desencantou. Depois de um passe açucarado de Dudu. Na sequência, Willian, rolou para Dudu que, com categoria, deixou para Raphael Veiga: 2 a 0. A rigor, a partida terminou aí. Linense é uma equipe fraca, sem recursos técnicos, séria candidata ao rebaixamento sem dúvida. Era uma questão de oportunidade e tempo para aumentar o placar.

Bola cruzada da esquerda, Michel Bastos fez de cabeça, após desvio da defesa adversária. O goleiro Victor Golas fez uma série de grandes defesas, evitando um placar bem mais dilatado. Só não evitou o gol de Lucas Barrios, depois de passe de Dudu. Aliás, Eduardo Baptista deve ter ficado impressionado com o entrosamento de Dudu, Willian e Raphael Veiga, sem falar das rápidas e objetivas arrancadas de Keno (entrou no lugar de Moisés). O que fazer? Mudar o time ou promover o retorno dos poupados?

De qualquer maneira, Palestra vai bem mais leve para o clássico diante do Timão. Mas, con certeza, quem perder entra em crise.

E tenho dito!

3 comentários

  1. Chico Lang

    Você como gambá como se sente com a proximidade da 4ª feira em que vocês vão tomar uma chinelada histórica do Verdão…dá até dó….só que não…..o Palmeiras deveria colocar o sub 15 para equilibrar um pouco a partida, assim a molecada do Verdão ganharia só de uns 2 x 0 porque time por time o Palmeiras é uma nave espacial enquanto que o Corinthians é um verme rastejante que sempre foi uma lesma mesmo. Saudações palmeirenses.

  2. chico lang ou chico avallone nunca ví duas pessoas tão identicas profissionalmente, a classe deve odiar essas duas figuras.

Comentários fechados.