Momento Velocidade traz novidade da Audi e dicas do Feirão iCarros

O programa Momento Velocidade deste domingo na TV Gazeta mostrou que os fãs do esporte a motor podem reconhecer muitas características dos carros de competição nos modelos atuais de rua.

Um bom exemplo é a tração quattro da Audi, desenvolvida para o Mundial de Rally e que hoje está presente em lançamentos como o novo Audi Q3 Sportback, que a partir deste mês será produzido no Brasil.

Audi Q3 Sportback
Foto: divulgação

Confira nossa avaliação com o carro em uma viagem exclusiva de São Paulo a Paraty, no litoral do Rio de Janeiro:

Graças ao bom rendimento de seu motor 2.0 à gasolina, o Audi Q3 Sportback surpreende com uma pegada bem esportiva. São quatro cilindros com injeção direta e turbocompressor, rendendo respostas rápidas e ótimas retomadas tanto na cidade quanto na estrada.

A agilidade também é garantida com a transmissão tiptronic de oito velocidades, com trocas de marchas bem precisas. Com este conjunto, o Q3 faz de 0 a 100 km/h em 7 segundos, número bem interessante para um carro deste porte. A velocidade máxima é de 240 km/h.
Em nossa viagem até Cunha e Paraty, já no Rio de Janeiro, vimos que este carro consegue conciliar a esportividade que você espera de uma linha sport da Audi com o conforto e espaço de um SUV Premium.

O Q3 Sportback tem preço a partir de R$ 315.990 e seus principais concorrentes são o BMW X1, Mercedes GLA e Volvo XC40.

E o programa deste domingo também falou de uma oportunidade incrível para quem sonha com um novo carro.

O mês de julho acabou de começar e ele já vem trazendo uma super oportunidade pra você encontrar o seu novo carro. Sabe por quê? Começou o Feirão iCarros com milhares de ofertas em todo o Brasil.

Seja pelo aplicativo ou pelo hotsite especial do Feirão, encontre diversos modelos, versões e preços. Além disso, você pode receber o seu novo carro na porta de casa, basta procurar as ofertas com o selo Entrega Fácil.

Está com dúvidas sobre o financiamento? Sem problemas! Você pode simular o valor da entrada e das parcelas com alguns cliques, no iCarros. Incrível, né? Não perca tempo e venha pro Feirão iCarros, que vai até o dia 31 de julho. Acesse o site e encontre o seu novo carro agora mesmo: feirao.icarros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *