Curso de pilotagem em SP é atração do Momento Velocidade na TV Gazeta

Divulgação/RF1

Em tempos de grandes duelos entre Max Verstappen e Lewis Hamilton na F1 (calma que este será o assunto do próximo post), vale destacar um curso de pilotagem que existe em São Paulo e permite que o condutor sinta a emoção de acelerar um esportivo a mais de 200 km/h no Circuito Panamericano, pista de testes da Pirelli que fica a cerca de 1 hora e meia da cidade de São Paulo.

Este foi o tema do Momento Velocidade exibido ontem na TV Gazeta, 20h, pouco antes do tradicional Mesa Redonda. Mostramos como é fazer o Audi Driving Experience, que retomou suas atividades no último mês, sempre seguindo todas as normas de segurança e protocolos para evitar a covid-19 (todos participantes fazem um teste RT-PCR para poder entrar no autódromo, por exemplo).

Este é um curso de pilotagem ideal para quem quer sentir a emoção de acelerar um carro em velocidades dignas de uma pista de corrida e de forma segura e em super esportivos com mais de 400 cavalos de potência, como o Audi RS e-tron GT, RS6 Avant etc.

As atividades incluem exercício de slalom, controle de saída de frente e traseira, frenagens de emergência com ABS, e, para finalizar o dia, técnicas de pilotagem em um dos mais novos autódromos do Brasil, o Circuito Panamericano. O dia começa aprendendo a parar o carro em alta velocidade! E depois no 0 a 100 km/h você pode bater o “recorde” do nosso programa: apenas 3 segundos com o Audi RS e-tron GT.

 

E aí, ficou com vontade também de acelerar nesta velocidade? Então confira as datas no site audidrivingexperience.com.br e tenha a sensação incrível de ser piloto por um dia com a linha de esportivos da Audi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *