E o Verdão segue o líder

Divulgação/Palmeiras

E o Palmeiras segue o líder, agora mais de perto, depois de vencer o Cruzeiro, no Parque, por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, aos 45 minutos de bola rolando, fruto de súbita investidana área do volante verde, aproveitando cruzamento da direita.

O jogo em si não merece muitos comentários, pois reproduziu o cenário geral do nosso futebol atual, muito disputado e pouco criativo, com raras chences de gol de parte a parte.

O Palmeiras foi melhor, no geral, mas ainda está longe de mostrar aquele jogo que se espera de seu ilustre elenco. Porém, bem acima do que nos proporcionava o time de Felipão, sobretudo depois da Copa América.

É uma equipe mais organizada,  capaz de atacar trocando bolas do meio de campo à frente com maior frequência. E isso pode servir de alento para o torcedor verde. Ou seja: a possibilidade de o Palmeiras ainda crescer muito, enquanto o Fla parece ter atingido o seu mais alto patamar.

Nesse processo, vale lembrar que o Verdão tem um elenco mais equilibrado do Fla, que carece de substitutos à altura dos atuais titulares a partir do meio de campo pra frente. Mas, sacumé… Time por time, o Fla ainda é muito superior ao do Palmeiras.

5 comentários

  1. Discordo mestre Helena,o elenco do Mengão têm peças na reserva a altura para substituir o titular,o Mengão têm os dois laterais até então titular na reserva Diego que é titular,mas está machucado,tem o garoto da base Reinier de 17 anos mas possuí um futebol requintado de adulto ai vem Vitinho, Berrio,vou parar por aqui,em compensação o parmeirinha nem os titulares seriam no Flamengo,todos ficariam na reserva,imagine então os reservas do parmeirinha?Seriam reserva dos reservas do Mengão!! Então não adianta puxar o saco desses medíocres times paulistas porque todos sucumbirão diante do melhor time e elenco do futebol brasileiro,o Mengão!!

  2. Alberto Helena Jr.

    O Verdão fez sua parte e o suficiente no Allianz Parque para buscar mais três pontos na nossa luta em voltarmos ao nível que estavamos antes da parada da Copa América e estamos no retrovisor do líder urubu, que nessas alturas do campeonato como você bem disse já atingiu o limite máximo que poderia atingir, já o Verdão com o novo treinador o Fratello Menezes deverá ainda subir muito de produção cujos sinais já foram mostrados nos três ultimos jogos e te digo amigo Alberto se o urubu da gavea não for campeão brasileiro este tão cedo não o será mais, pois fique o aviso que o time da gavea montou um time para uma temporada visto a quantidade de jogadores veteranos que lá estão atuando principalmente os laterais e já pode contar com uma grande perda para 2020 que será o retorno do Gabriel Barbosa para a Itália ou alguém acha em sã consciência que a Internazionale de Milão vair abrir mão facinho do jogador nã nã nã na ni nã não vão ter que penhorar a gavea para ficar com o jogador portanto desfrutem do tal Gabriel só em 2019 pois em 20220 já era. Saudações palmeirenses.

    1. Muita euforia sua JJ, vocês torcedores paulistas e jornalistas estão com muita dor de cutuvelo do Mengão que vem massacrando esses timecos horríveis paulistas.Quando jogam contra o Mengão,vem com 3 volantes ou 3 zagueiros para perder de pouco e você ainda vem esnobar do verdadeiro líder de fato e de direito?Todos sabem que o Flamengo é o time a ser batido nesse brasileiro,times medíocres como o parmeirinha e as sereias da vila Belmiro, justiça jogam por uma bola e sempre no contra ataque e não conseguem dar um chute no gol como foi ontem no Maracanã,mas não conseguem.
      Quanto ao Gabigol,tanto o Flamengo como o Internazionale de Milão já estão acordados quanto a compra de Gabigol,para tristeza de vocês torcedores e jornalistas paulistas sofredores do Mengão!;;

      1. Alberto Helena Jr.

        Queria cumprimentar meu amigo rubronegro Oliveira e parabenizá-lo pelo desempenho do Flamengo como se diz no jargão do futebol o time da gavea encaixou e vai ser dificil alguém segurar e eu reafirmo a você se o Flamengo não for campeão, pelo time que tem hoje em dia, esquece; a minha esperança como o mais próximo perseguidor do Flamengo é que faremos mais jogos em casa neste segundo turno e como já estamos eliminados da Copa do Brasil e Libertadores só temos o brasileiro para disputar com mais semanas livres do que o Flamengo, se o português não começar a revezar o time de vocês como o Felipão fez com o time do Palmeiras o ano passado logo logo os veteranos do Flamengo vão começar a baixar o rendimento e aí vai ficar dificil segurar a onda, acredito que este campeonato só tem condições para chegar ao título o Flamengo com maiores chances e “zebra” Verdão….vamos aguardar meu amigo….que vença o melhor e só na bola…sem apito amigo….sem tapetão do STJD….sem Rede Esgoto de Televisão….como disse só na bola. Um abraço e saudações palmemirenses.

  3. O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

    Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

    O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

    Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

    Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

    Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

    TORNEIO FLÓRIDA CUP
    Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

    A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

    A nossa diretoria não aceitou!!

    São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

    Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

    Ainda querem mais provas?

    Fonte: Esporte – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-09-18/mancha-verde-acusa-palmeiras-de-pedir-adiantamento-de-cota-para-globo.html… KD O TODO PODEROSO E MELHOR TIME DAS AMÉRICAS??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *