O Timão possível: 2 a 0

Foto: Matheus Meneses/MyPhoto Press/Gazeta Press

O Corinthians passou do meio do campo umas quatro vezes ao longo de toda a partida. E saiu de campo com uma vitória redentora por 2 a 0 – um gol e cabeça de Love, no início do jogo e outro de Pedrinho, em lance insólito em que a bola enganou o beque e Pedrinho enganou o goleiro, encobrindo-o de testa.

Carille, que tentou umas ousadias no jogo contra o Grêmio, correu de volta pra casinha diante do time reserva do Furacão, na Baixada.

Armou-se com três volantes (Ralf, Urso e Ramiro, depois Richard) e ficou ali apostando nos erros de finalização dos paranaenses, que tiveram 60 por cento de posse de bola, dois gols anulados devidamente e mais umas quatro ou cinco chances de marcar.

Pelo jeito, esse é o Corinthians possível nas atuais circunstâncias, seja pela modéstia do elenco, seja pelo nível de competência de seu treinador.

 

9 comentários

  1. Alberto Helena Jr.

    O time de itaquera que levante as duas mãos para o céu pois achou um resultado contra os reservas do Atlético que tiveram muito mais volume de jogo porém muito ruim nas finalizações, resultado que pode ser considerado bom dada a modéstia técnica do time de itaquera e pela arrogância de seu treinador que voltou das arabias com uma petulância e arrogância inclusive nas entrevistas coletivas. Saudações palmeirenses.

  2. Lamentável… estão doidinhos para instalar uma crise no Timão!!!, a competência do Carille já esta sendo questionada!!!!, pois para a torcida Corinthiana ele não tem que provar nada , quanto a modéstia do elenco, acho que nossos ” críticos” dão mais valor para o que foi pago pelo jogador do que o que ele pode produzir dentro de campo, no aspecto $$$$$$$, sim, o elenco é modesto, mas ali tem muito potencial para ser explorado, e sera com certeza!!!. Sugiro que haja mais cuidado e coerência ao se referirem a competência do Carille, pois muitos técnicos figurões gozando de situações privilegiadas ( faz anos) estão tentando mostrar alguma coisa,conseguirão???? já o técnico incompetente com seu elenco de ( manés) conquistou um título em 2019. Vai Timão…….

  3. Hoje o Alberto Helena me decepcionou. Sempre leio, mas hoje exagerou na sua avaliacao. Creio que houve muita emocao ao escrever pelo fato de os bambis ter empatado com o Bahia em pleno morumbi

    1. Alberto Helena Jr.

      Gostaria de dar bom dia ao meu amigo Tião Fiel que a taça do Verdãol como ganhador do primeiro torneio de carater global interclubes, como disse a própria FIFA, também está a disposição dos amigos para uma visita lá na sala de trofeus de nossa arena Allianz Parque (uma das três mais modernas e arquitetonicamente bonitas do mundo segundo revista especializada alemã) ah…..já ia me esquecendo não está penhorada pela justiça não e o Felipão manda lembranças se contra o Santos foi quatro imagina quanto será contra o time de itaquera….sigam o líder. Saudações palmeirenses.

  4. 5ª rodada no “brasileirão”: média de 2,6 gols, um pouquinho melhor que as anteriores (a 4ª foi de pífio 1,8 gol por jogo!). Isso, que em dois jogos, houve vencedores marcando 4 gols. Brasileirão?: só no número de rodadas. Na realidade, um brasileirinho.

    1. P.S.: E a seleção está na fila desde 2002. Em 2003 começou a maluquice do “brasileirão” com 2 turnos, defendida só pela globo e jornalistas que querem porque querem que a CBF imite a Europa (onde campeonatos são disputados em países do tamanho de nossos estados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *