
Quando o Independiente entrou em campo com três zagueiros, a turma chiou – chiii!, lá vem uma daquelas retrancas típicas do futebol desta metade do mundo, que enfeiam qualquer espetáculo e fazem babar de satisfação os treinadores adeptos do zero a zero.
Mas, que nada! Os gringos, desde o apito inicial, partiu pra cima do Corinthians e logo ao primeiro minuto de jogo já abria o placar com Benitez, em bela troca de passes na área alvinegra. Aos 5, Meza dispara cara a cara com Cássio por duas vezes em seguida,. Aos 6, Balbuena manda na trave, de cabeça, cruzamento da direita.
O Timão, meu, via tudo vermelho diante de si, quando aos 24 minutos, Romero, o nosso paraguaio, meteu de cabeça contra as próprias redes, numa cobrança de corner da esquerda.
O próprio Romero, porém, iria, aos 31, dar um respiro à Fiel, quando contornou o zagueiro à entrada da área e serviu na medida Jadson: 2 a 1.
Ah, sim, e houve aquele gol legítimo do Independiente, que o juiz anulou marcando falta em Rodriguinho. Hummm…
A esperança, porém, só ganhou um tiquinho de força no segundo tempo, quando o Independiente, assustado pelo gol tomado, perdeu o ímpeto ofensivo e arrecuou os arfos. Mas, faltava poder de fogo ao Timão, que recorreu a Marquinhos Gabriel, Pedrinho, que ofereceu as jogadas mais inventivas de seu time, e Sheik, claro.
Sim, porque, agora, com Sheik, vai! Vai? Vai pra fora, Sheik, antes mesmo de tocar na bola, por uma pernada absurda num adversário, quando a bola já estava ´parada a favor do seu time.
Daí, até o final foi um esforço inútil do Timão chegar ao empate que, se não lhe tira a liderança de seu grupo na Libertadores, amargou a noite da Fiel.
Perder e ganhar faz parte da vida. Ganhamos com a primeiro mandato de Lula e perdemos no
segundo com o próprio Lula, que deu uma de Sheik e fez bobagens e deu no que deu.. O técnico do Corinthians, assim como nós brasileiros, precisa ver que não se pode ganhar sempre. Este senhor chamado Sheik já não tem mais equilíbrio emocional e físico para um jogo tão importante.Ele, técnico, que repense seu time e a sua filosofia de trabalho, pois, nós brasileiros, já nos preparamos para uma mudança radical no time nacional.
DORIVAL VC É UM IDIOTA. VC É UM CARA QUE VEIO PRO MUNDO E PERDEU A VIAGEM. UM ESTÚPIDO COM SUA FAMÍLIA UM VIGARISTA NO SEU TRABALHO UM MENTIROSO NOJENTO HIPÓCRITA EGOÍSTA QUE NINGUÉM SUPORTA.
QUANDO VC MORRER O DIABO FARÁ COM VC O QUE VC FEZ COM SEUS FILHOS PODE AGUARDAR.
Alberto Helena Jr.
Bem feito para boa parte da “imprensa esportiva” clubistica preta e branca, o Independiente tratou de mostrar ontem no entulhão de itaquera, estádio da Odebrecht e do “Papai Gambá” Lula” e de seu filhinho preferido Andrés Sanchez o que é jogar futebol, mesmo com um esquema com três zagueiros porém fazendo abafa com marcação alta próxima a área dos gambas mandou um senhor chocolate para o time de itaquera, ver a cara do boneco de Olinda nos gols do Independiente, a cara de nene chorão do pitpoodle Gabriel não tem preço, obrigado Independiente, los hermanos deram um nó tático no “famoso” Pep Carille como dizem os iludidos gambas e se não fosse aquele gol roubado dos argentinos no primeiro jogo entre eles o nanico itaquerense estaria hoje a beira da eliminação….vergonha do Brasil na libertadores, timinho com passaporte falso esse lá de itaquera…..todas as outras torcidas tiveram uma noite de alegria e bom sono. Saudações palmeirenses.
Não se iludam Porcada da boca imunda pq vcs serão devidamente eliminados por um time argentino ou por nós! Chupa time mafioso bancado pela Crefisa!
Alberto Helena Jr.
Queria dizer ao Luis que se a previsão dele se concretizar apenas diminuirão um pouco o placar de quem elimina quem na libertadores porque o Verdão já eliminou o pangaré itaquerense duas vezes da competição lembra-se de 1999 e 2000 correu Marcelinho bateu espalma Marcos e chupem os gambas, ah e quem se meteu com a mafica russa até com investigação pela polícia federal a época foi o Sport Club Sujão de Itaquera. Saudações palmeirenses.
A Porqueria da Barra Afunda (quando chove) não consegue ganhar um “Paulistinha” vai ganhar a Libertadores!. Tia Leila que se prepare para levar o maior calote da sua carreira de agiota. Porco no chiqueiro nada faz além de porcaria e que se apegue a Deus para não pegar seu maior carrasco dos últimos anos no parque de diversões do Timão: o Chiqueiro Barafunda.
Senhor Aberto Helena, desculpe mas, porém vocês não falam de nada só Deus isso é piada seu Sales acima nâo tem estadio, só joiz. E vocês nem comentam
Ainda bem que tem tia ….. Voces ´so tem Neto write Sales
Ainda bem que nos temos tia e ele ´so tem Neto e Dannntena kkk
Ainda bem que nos temos a tia e eles ´so tem Neto e Dannntena kkk
Li os comentários do Chico contra o Independente foi realista