Kayke, no contragolpe: 2 a 0. E só.

Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

O Peixe foi à Baixada que não é a Santista, e voltou com boa vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense, o lanterninha do campeonato.

E venceu com dois contragolpes precisos na etapa inicial.

O primeiro, aos 27 minutos, quando Bruno Henrique disparou pela direita, tocou pra Tiago Maia rolar a bola em direção a Kayke, que bateu firme no canto do goleiro.

O segundo, novamente Kayke, desta vez recebendo passe exato de Bruno Henrique, aos 36.

De resto, foi o Furacão tentando vazar a defesa santista, em vão, enquanto o Peixe respondia vez por outra com contra-ataques velozes, em jogo cujo destaque foi o autor dos dois gols, além, claro, como de hábito, de Renato, com sua elegância, técnica, senso de colocação e habilidade costumeiras.

Ah, sim, houve um pênalti pra cada lado não assinalado pelo juiz: no primeiro, Veríssimo, de braço aberto interceptou chute na área; o segundo, Paulo André, derrubando com uma rasteira o atacante Kayke, depois de vencido na pedalada do atacante.

Assim como Daniel Guedes, que atuava no lugar de Victor Ferraz, acabou sendo expulso no finzinho do jogo, porque cumpriu determinação do técnico interino Elano pra atrasar a cobrança de uma falta em seu campo de defesa, o que lhe valeu o segundo amarelo.

De qualquer jeito, o Furacão não sofreu nenhuma melhora com a chegada do técnico Eduardo Baptista. E o Santos espera que Levir Culpi consiga lhe devolver aquele futebol envolvente e ofensivo dos bons tempos recentes.

 

 

3 comentários

  1. ALBERTO,não foi apenas a vitória que deixou os santistas contentes,mas a forma de jogar do SANTOS.
    com o DORIVAL o time tocava de lado e para trás,de lado e para trás,aquilo irritava a qualquer um que ia assistir os jogos do SANTOS.
    laterais devem jogar nas laterias,com ele os cara ficavam no meio como se fossem volantes e deixavam uma enorme avenida para os adversários.
    eu acredito que o SANTOS nas mãos do LEVIR CULPI vai dar trabalho a muita gente,pode apostar,os estilo e o DNA do peixe é o que ele gosta de jogar,acho que será um ótimo casamento.

  2. ALBERTO HELENO, PORQUE O SANTOS NÃO CONTINUA COM O ELENO ELE CONHEÇE O ELECO É AMIGO DOS JOGADORES, ESSE TAL DE LEVIR CULPI NÃO ME TRANSMITE CONFIANÇA.

  3. O papa Francisco precisa falar para os argentinos que eles não podem perseguir Jesus muito menos o agredir com cotoveladas. Mais Jesus na sua infinita bondade já anunciou seu perdão: Pai perdoai pois ele não passa de um perna de pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *