Não é fácil ser Cristiano Ronaldo!

Foto: AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA
Foto: AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Fico muito feliz quando leio notícias que mostram o quanto algumas pessoas se esforçam para chegar ao topo. Muita gente acha que é apenas sorte, mas acredito muito no ditado que diz que é necessário 99% de transpiração e 1% de sorte para fazer uma pessoa ter sucesso na vida. Creio nisso completamente. Sem esforço, sem dedicação e comprometimento, ninguém chega a lugar algum.

O ex-técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deu uma entrevista nesta sexta ao jornal Financial Times contando uma curiosidade sobre o português Cristiano Ronaldo: “Cristiano se banhava com gelo às três da madrugada, inclusive se Irina lhe estivesse esperando em casa. Não se preocupa por dinheiro, só quer ser o primeiro”, revelou.

Incrivel, não é mesmo? Mesmo já sendo o melhor do mundo, do alto de seus 31 anos, Cristiano ainda quer mais. Quer se manter no topo e não mede esforços para isso. Dá pra imaginar como é horrível ficar numa banheira cheia de gelo?

Cristiano Ronaldo leva a sério o seu trabalho, tão diferente de outros tantos que vemos por aí. Geralmente só olhamos o lado bacana da vida da pessoa, ou seja, os gols, comemorações, festas, namoradas, mas não sabemos o quanto o sujeito batalha, se esforça e abre mão de certas coisas para chegar onde chegou e manter-se lá.

Parabéns Cristiano Ronaldo. Você é um exemplo para os atletas do mundo da bola!

Um comentário

  1. Michelle , parece que voce nao sabe muito de terapia , a maioria de os deportistas agora toman banhos de gelo, isso e para alivia machucones y evita inflamacao, Muitos clubes de futebol tenhan en suas vestidores banhadeiras cheias de gelo asi os jogadores toman banhos depois do jogo.Agora eu nao se porque ele facia as tres da manha , tal vez porque o corpo esta mais relajado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *