Santos 1 x Damião 0

(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Hoje saiu a notícia de que o Peixe conseguiu uma grande vitória na Justiça no caso Leandro Damião: foi extinta, em primeiro grau, a ação que cobrava R$ 74 milhões do clube pelo grupo de investimentos detentor dos diretos do atleta.

Veja a reportagem aqui: http://www.gazetaesportiva.com/santos/santos-derruba-na-justica-cobranca-de-r-74-milhoes-por-leandro-damiao/

O fato é que o negócio feito entre Santos e o grupo de investimentos ligado a Leandro Damião foi estranho e lesivo ao clube.

O ATLETA

Leandro Damião tem assessores, investidores e advogados que fazem seus contratos e cuidam de sua carreira. Ele é uma das partes mais frágeis porque infelizmente se viu metido numa confusão enorme que pode atrapalhar seu bem maior: o futebol que sabe jogar.

CLUBE

O clube não quer e não pode pagar um valor exorbitante desses (multa de 74 milhões de reais) pelo atleta. Mas como foi se meter a fazer a transação mais cara do futebol brasileiro? Inacreditável !

Que a Justiça resolva essa situação da melhor forma possível.

 

 

 

3 comentários

  1. O que o Leandro mais precisa neste momento é baixar os valores e assim atrair interesses de outros clubes e voltar a jogar futebol, não é justo um clube investir tanto, a ponto de comprometer o financeiro e não ter o mínimo de retorno. Veja o Ricardo Oliveira, primeiro fez por merecer e depois aumentou a pedida. Infelizmente o Odílio Rodrigues fez um negócio terrível para o Santos.

  2. Se o jogador fisece tua parte jogando ja seria menos prejudicial.
    O fato de ir pra justica nao muda k Damiao nao vem jogando nada .
    Alem de estar acima do peso .
    No futebol hj nao cabe centroavante fixo .
    Melhor e usar o ct do santos e voltar a forma .
    Ser humilde .
    Ai kem sabe ser usado como moeda d troca .
    Fico chateado ver uma carreira,se despedacar por incompetencia,do jogador .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *