Estou de volta!

Foto: AFP / ROBYN BECK
Foto: AFP / ROBYN BECK

Oi pessoal, tudo bem?

Voltei hoje aqui pro blog depois de ter tido os meus bebês. Ontem eles completaram dois meses e estou muito feliz. Ter gêmeos é motivo de grande alegria, mas o trabalho é em dobro também. Um dos meus maiores desafios tem sido organizar a nossa rotina em casa e administrar bem o tempo. Nenhum minuto pode ser desperdiçado.

Devo retornar ao trabalho dia 09 de maio, então por enquanto vamos nos falando por aqui. E hoje eu gostaria de escrever sobre a Maria Sharapova. Sempre acompanhei a carreira dessa linda moça, tão talentosa e que se mantém há tantos anos em evidência. No entanto, essa notícia do doping me pegou desprevenida, quase não acreditei.

O doping confesso dela representa uma mancha para o tênis e uma maior ainda para a carreira dela. Tudo bem que a tal substância passou a ser proibida esse ano, mas Sharapova tem um staff e tanto que cuida de sua saúde, dessa forma, um erro assim não é admissível. Patrocínios esportivos milionários perdidos e uma carreira que pode ter ido para o espaço.

É uma pena. O doping coloca em cheque toda a carreira de um atleta. Lembram do Lance Armstrong? Aquele ciclista? Eu era super fã dele, até a pulseirinha amarela que ele fez eu comprei, lembram? A gente fica com cara de bobo por ter acreditado no atleta, os fãs ficam chateados e o esporte manchado.

Até mais!

 

 

13 comentários

  1. Até breve na gazeta esportiva. Você faz falta com suas brincadeiras na apresentação do esporte. É outra dinâmica no texto.abraço a todos. Até breve!

  2. Parabéns Michelle que Deus abençoe muito sua vida e da sua família.Eu moro aqui em Itu e TV gazeta não pega e eu não consigo ver o programa gazetas esportiva.

  3. que alegria ver esta linda e competente jornalista voltando ao trabalho estava preocupado pensei que tivesse saído da gazeta assistia todos os dias gazeta esportiva mas não conseguia ver você agora estou satisfeito e feliz acompanho você e tv gazeta daqui do japão a mais de 15 anos sou fã de vocês beijos

  4. Olá, Michelle!
    Bom retorno a você.
    Esta noticia do doping da Sharapova também foi surpresa para mim. Uma atleta de tanta competência! Porém, ela teve hombridade de honra em reconhecer o erro, coisa que raramente vemos por aqui onde os culpados negam até o fim sem nunca assumirem culpa.
    Apesar de tudo, acredito em sua inocência e honestidade. Acredito que retornará triunfal.

  5. Michelle: parabéns pelos gêmeos. Muita saúde para todos vocês. Volte logo e fique junto com a Anita no programa das 18:oo horas que vai melhorar muito, mas muito mesmo o nível do programa. Tem uns malas lá que não dá para aguentar tanta camisa por debaixo dos seus comentários, pois para eles, os seus adversários não tem ninguém que serve para nada. Como diz o Boris “é uma vergonha”….

  6. Olá Michelle!
    Assisto sempre o Gazeta Esportiva com meu esposo e filho.
    Fiquei aguardando notícias suas mas, como não veio, resolvi fuçar no Google e descobri sei Blog. Que maravilha saber qus está bem e seus bebês já tem 2 meses! Que Deus a capacite a cada dia e abençoe sobremaneira você, seu esposo e filhinhos.
    Que Maio chegue logo. Um grande beijo. Rose Arias

  7. Michelle, volte logo, você faz muita falta, você uma apresentadora muito especial.
    Muita saude ao Bruninho e os gêmeos. Estava preocupado que você não voltaria mais as programações, agora lendo em seu blogue que você estará de volta 08/Maio

  8. Ai que saudades de você, sempre curti a Gazeta por sua causa fico feliz que irá retornar!
    Grande abraço e parabéns pelos seus filhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *