Tricolor manda tabu pro espaço!

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Corinthians começou muito bem a partida, parecia que iria dominar dentro de campo. O gol aos seis minutos de Émerson Sheik abriu os olhos da equipe tricolor que teve sangue frio para se reorganizar dentro de campo e reverter o resultado.

O São Paulo jogou bonito e Luís Fabiano foi o nome do jogo. Também quero destacar Lucas, o menino jogou muito.
Há sete anos o São Paulo não vencia o Corinthians no Pacaembu. Hoje, o tabu foi pro espaço num show de organização e sangue frio do time tricolor.

13 comentários

  1. não precisamos entrar nessa polêmica, basta lembra do gol 100 e de todos os títulos internacionais e nacionais que o SÃO PAULO TEM! tabu é café pequeno perto de todas as conquistas que temos.

  2. Michelle!Parabens pelo seu comentario inteligente!é raro nós torcedores ver alem de sua beleza natural,uma inteligencia de quem sabe o que fala em se tratando de futebol!a cada comentario seu,te admiro mais!Abs!

  3. Gol, com “drible da vaca” no “goleiro da seleção?” é muito prá cabeça. A velharada corintiana pediu água. kkkkkkkkkkkkkk

  4. VERDADE MICHELE EU QUASE FUI VER SEU PROGRAMA NA GAZETA MAS NO MESMO DIA FUI OPERADO DO CORAÇAO E ATE HOJE NAO CONSEGUI ME DESCULPAR COM VOCE FUI SORTEADO E OLHA QUE SOU DA MOOCA E SOCIO REMIDO DO JUVENTUS

  5. MIchelle, sou sãopaulina e fiquei muito feliz com a virada do tricolor, no começo pareceu que o time levaria uma goleada mas a soberba do timinho foram importantes, além da raça dos jogadores. Bj

  6. Primeiramente Boa noite. Queria saber se o São Paulo ainda tem chances de ser campeão brasileiro ? E também gostaria de saber se a diretoria do Palmeiras Futebol Clube tem culpa do time ta tão mal no campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *