Mesa Redonda especial com o ídolo Marcos

Ídolo palmeirense e pentacampeão brasileiro.

Querido por todos os torcedores por sua simpatia e simplicidade.

A presença do ex-goleiro Marcos e atual embaixador do Palmeiras ontem no Mesa Redonda foi sucesso de participação do público. Não precisa nem dizer que o programa foi um dos mais divertidos dos últimos tempos.

O jornalista Mauro Beting e o técnico Jorginho também marcaram presença.

6 comentários

  1. Oi, Michelle. Infelizmente, não tenho acesso ao sinal da Gazeta, mas admiro muito o trabalho de vocês. O Marcos é gente finíssima realmente. Só achei que ele foi meio infeliz naquela brincadeira com o Corínthians, durante as comemorações do Palmeiras pela Copa do Brasil. Mas, há que se dar um desconto. Afinal de contas, além de grande goleiro do alviverde, ele é um eterno apaixonado pelo clube! Abraço amigo!… Acho você simpatissíssima!

  2. Michele te adoro, voce e D+ ! Queria que vc falasse p/ o Flávio pra ele mudar de profissão , pois pra ele tudo e porcaria , tudo nao presta , tudo e’ lixo , enfim este cara esta em profissão errada. Ouvi o comentário dele referente ao jogo do Atlético com o Cruzeiro e ele recriminou as atitudes dos jogadores simulando faltas, fazendo anti-jogo, mas nao foi ele quem estava elogiando as atitudes do Neymar com suas simulações . Abraços Wagner Forti de Pircicaba

  3. Esse tal de Flavio é um frustrado. Chama as seleções da africa do sul, China, Japão de porcaria. Põe uma chuteira e joga com eles competente seu incompetente racista.

  4. Ola Michele tudo bom , olha parabens pelo programa sempre estou ligado nas notícias são muito boa as entrevista e manda um grande abraço para todos da bancada, e um super beijo pra vc .

    Marcelo Nunes

    Barueri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *