Sai, zica!

O São Paulo passa por uma fase complicada: sem Rogério Ceni no gol (operado e em recuperação pelos próximos meses) e sem Luís Fabiano, que sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará a equipe por até 3 semanas. O técnico Leão quer mais um goleiro, enquanto a diretoria entende não haver necessidade. Situação delicada, mas os dois atletas são esforçados e eu tenho certeza de que vão se recuperar porque trabalham com seriedade.

Já no Corinthians, a situação é mais crítica. Hoje, o técnico Tite fez um treino tático com os reservas e Adriano sequer atuou, ficando de lado, só treinando finalizações.É muito triste para o Corinthians ter um atleta que está fora de forma há mais de um ano. Pior do que não poder contar com o profissional em campo, é Adriano sequer ter uma previsão para aguentar jogar 45 minutos; afinal, ao contrário de Ceni (que diga-se de passagem beira os 40 anos) e Luís Fabiano, a equipe médica do Corinthians não pode prever mais nada porque a situação não depende mais dela, e sim do jogador!

No final das contas, quem perde mesmo com tudo isso é Adriano. Ele, que um dia foi chamado de imperador, hoje não faz sombra ao que já representou para o futebol. Uma decepção.

12 comentários

  1. Vou deixar 2 empanadas pagas para vc no mooca Aires na rua da mooca , aproveita de uma olhadinha nas fotos dos dois melhores do mundo de todos os tempos a dupla MM

  2. MICHELLE, O JOGADOR ADRIANO INFELIZMENTE JÁ OSTENTA ESSA IMAGEM NEGATIVA FAZ TEMPO. SEU HISTÓRICO DE MÁS CONDUTAS PASSA PELA INTER DE MILÃO,ROMA,FLAMENGO E AGORA NO CORINTHIANS.O QUE SERÁ QUE PASSA DENTRO DE SUA CABEÇA? POR NÃO VEMOS UMA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO ? PELOS LADOS DO MORUMBI, O GOLEIRO ROGÉRIO CENI (NA CASA DOS 40 COMO VOCÊ LEMBROU) É O OPOSTO DE ADRIANO.RESPONSÁVEL,BOM JOGADOR,ASSÍDUO NAS PARTIDAS, ROGÉRIO CARREGA O SUPLÍCIO DE UMA CIRURGIA QUE ERA CONTRA A SUA VONTADE. SÃO JOGADORES DISTINTOS, DE RENOME QUE NOS TRARA AINDA MUITAS SURPRESAS NESTE ANO.

    BJSSSSSS
    FLÁ.

  3. Pelo que estamos assistindo no futebol brasileiro,desde o campeonato brasileiro do ano passado até os dias de hoje no Campeonato Paulista, o corinthians vem atuando com um time mediocre e com muita colaboração da confederação brasileira de arbitragem, conforme já foi denunciado por vários árbitros e gente envolvida cm o futebol. No meu modo de ver, pelo que acompanho nos noticiários, o Adriano não está querendo fechar sua carreira conforme o Ronaldo, humilhado em uma trágica eliminação na libertadores. Não podemos ser hipóclitas o Corinthians não tem condições de disputar uma libertadores de igual p/ igual com ninguém, está precisando ser favorecido pela arbitragem para a disputa do Paulista,. Corinthians precisar do árbitro contra(Mirasol, Guratinguetá, Linense) é sacanagm, imagine quando pegar pela frente na disputa pela vaga na libertadores, um Santos, um Boca Jr, um Fluminense. Aí não terá a Federação PAulista para ajudar, e a pancada vai ser doída!!!1

  4. Linda, acho legal vc entrar em consenso com o Sr. Chico Lang.

    Eu sou CORINTHIANS até morrer, mas tenho que concordar com vc, o que vai completamente em desencontro às besteiras que o seu colega acabou de postar no blog.

    E reitero, se o CORINGÃO precisasse de reporteres como o seu colega, estavamos perdidos…

    Abs.

  5. Vejo no seu texto, uma análise sintética de quem domina a arte do jornalismo. Simples, direta, sem enxertos de paixão e parcialidade. Vejo a opinião que oferece elogios na mesma medida que poderia oferecer críticas para as mesmas pessoas, numa nítida demonstração de isenção para este exercício.
    Que bom ter professores como Flávio e Celso. Peço uma gentileza. Não, um apelo: Peça para a Fundação Cásper Libero, ou Universidade São Judas, onde nos formamos com orgulho (Eu em Psicologia) para oferecer um curso de Jornalismo. Ele tem tanto tempo de prática, mas não podemos deixar um veículo de comunicação esportiva com quem promove discórdia com tons de ironia torpe e primitiva com grupos diferentes ao dele.
    Abraço
    Fábio.

  6. Michele me disculpe que isto é fora do tema acima mas não sei onde escrever olhe é incrivel o passaro mas conhecido que identifica o Brasil tanto dentro como fora e “Zé Carioca” um papagaio tipico malandro carioca já foi disenho da Disney e gibi agora ficam inventando esos pasaros con azul vermelho que ninguem conhece e não se identificam e terrivel este Brasil muito obrigado

  7. O Tite ontem falou que ainda não treinou finalizações pelo fato da musculatura dos jogadores ainda não está preparada, mas o São Paulo já fez farios treinamentos de finalização, este trabalho do São Paulo poderia ter ajudado as varias contusões no elenco?

  8. Michelle, já passou da hora do adriano sair do Timão…já está chato toda hora ficar lendo/ouvindo sobre o adriano, se ele é feliz no flamengo que vá e jogue no flamengo…

  9. michelle fala para o flavio prado deixa de falar mal do compeonado paulista, eu conhece o flavio des do começo da carreira dele , q silvio luiz ele enganava a mulher dele q ele nso queria casar, eu admiro o filho dele q e um grande comentarista, michele vc e muito simpatica , e simples , continue assim…

    antonio do jaragua …

  10. Oi Michelle td bom gostaria, de saber sua opinião sobre a agressão do kleber Gladiador (apelido perfeito)contra a mulher dele ? e outra coisa pq o pessoal sempre toca na divida do Palmeiras, o São Paulo, Santos, Corinthians estão com as contas todas em dia ?, o é pq o Palmeiras deve mas age corretamente e pensa em primeiro pagar as dividas que tem para só depois fazer novas dividas, diferente dos outros times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *