O São Paulo precisa de um novo goleiro?

O goleiro artilheiro ontem completou 39 anos de idade. Chamado de mito pela torcida, Ceni é presença incontestável na meta tricolor. No entanto, as dores, a idade e a possibilidade de fazer uma cirurgia preocupam os torcedores e o atleta.

O ídolo tricolor sofre com um problema no ombro direito e as chances de sofrer uma cirurgia são grandes. Os especialistas no assunto recomendam, mas Ceni está receoso. Essa semana sairá a definição e caso precise mesmo passar por essa operação, o prazo de recuperação será de seis meses… Situação complicada para um atleta que tem quase 40 anos.

Se isso acontecer, o treinador Émerson Leão já avisou que vai pedir à diretoria um novo goleiro de peso para compor a equipe.  E você, o que acha? Seria o fim da linha do maior ídolo da história tricolor ou ele ainda dará a volta por cima? Sua opinião é o que vale.

37 comentários

  1. Espero que ele se recupere logo e jogue 100%, senão o mais certo a se fazer é ver como Denis vai se comportar sendo titular do time, e a partir disso ver se é necessário contratar um goleiro.

  2. como vc mesma falou, é dificil pra um jogador de 39 se operar e voltar em boa forma depois de 6 meses de recuperação. mesmo assim é uma pena pra um grande profissional e uma grande pessoa como o Roger1000. ele poderia encerrar a carreira dele este ano jogando bem e sem nenhuma contusão séria. vamos torcer pra que ele nao precise operar

  3. Tem que contratar um novo goleiro, para fazer sombra ao Deniz que tem de ser titular, e se por acaso o Deniz machuque não entre os garotos, que para a vaga de Ceni, não creio estarem prontos.

    abraços!

  4. Olá Michelle, caso o são paulo venha a contratar um outro goleiro, o Márcio que jogou ontem pelo Botafogo (e jogou bem) ñ seria um bom nome já que foi revelado no próprio São Paulo, e ontem no mesa o técnico Leão comentou sobre isso e disse que esse goleiro teria que ter o ‘perfil/cara’ do São Paulo.
    Abrçs,

  5. boa tarde michelle!

    acho que é bom dar chance para os meninos da base, o denis e leonardo são grandes goleiros.
    manda um beijo para minha esposa lia que é fã do pessoal da gazeta.

    anderson roya

  6. ola michele primeiramente quero tidiser quue voce é a musa da tv gazeta. uma estrela brilhante que reflete a luz do amor. michele o golero denes é promessa ou realidade. para o futuro do saopaulo

  7. MI,SOU FÃ DE FUTEBOL DESDE CRIANÇA,ACOMPANHO FAZ TEMPO A CARREIRA DO ROGÉRTIO CENI.INFELIZMENTE, ROGERIO CENI ESTÁ INDO PARA O MESMO CAMINHO DO GRANDE GOLEIRO MARCOS.A IDADE, O CANSAÇO E A LOUCURA DO CALENDÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO SÃO FATORES QUE ESTÃO PESANDO EM SUA SAÚDE. ACHO PLAUSÍVEL A IDÉIA DE UM NOVO GOLEIRO, ROGERIO CENI DEVE DELEGAR SUA FUNÇÃO O QUANTO ANTES E GOZAR DE UM MERECIDO DESCANSO.

    BJSSS
    FLÁ.

  8. MICHELLE GOSTO MUITO DO SEU BLOG,PARABENS PELO CASAMENTO QUE VC SEJA FELIZ.SOBRE ESSE ASSUNTO DO ROGÉRIO CENI,ACHO QUE PRIMEIRO DEVE TER CERTEZA SE O ROGÉRIO VAI SER OPERADO OU NÃO,SE FOR NECESSÁRIO A CIRURGIA,AI SIM, DEVE SE FALAR EM CONTRATAR OUTRO GOLEIRO.UM ABRAÇO.

  9. Acho q o Rogério já deveria estar pensando em algo pós carreira, dar uma chance ao garoto Dênis, q é um baita goleiro, e parar de ser “fominha”.
    Acho q estória ficará, mas é preciso outro personagem para o Gol São Paulino….

  10. eu sei que ñ tem nada ver com a materia, mas quero dizer que 60 anos pegamos fila preferencial temos preferencia em tudo, só que podemos tirar carterinha para ñ pagar condução aos 65 anos……

    obrigado pela atenção

  11. Boa tarde ,
    Michelle o SPFC não precisa de goleiro o Dennis é um otimo goleiro,e tem o goleiro da copinha que é muito bom!!
    Manda um bj para meu filhão q faz 3aninhos no sabado,o nome dele é Vinicius Ayello.

    Um abraço
    David Ayello
    Guarulhos

  12. MICHELLE BOA TARDE, SOU DE BARRETOS/SP TENHO 43 ANOS, TENHO UM FILHINHO DE 7 ANOS E SOU BEM CASADO COM GUTA BAMPA (PROFESSORA DE DANÇA), NÃO SEI NEM SE PODERIA ESTAR ESCREVENDO ISSO AQUI….,MAS GOSTARIA DE PEDIR, SE POSSÍVEL UM PRESENTE P/ MEU FILHO…., SOU CORINTHIANO ROXO, MAS COMO MINHA ESPOSA É PALMEIRENSE MEU FILHO TB É, GOSTARIA DE VER A POSSIBILIDADE DELE GANHAR UMA CAMISA DO PALMEIRAS AUTOGRAFADA PELO VALDÍVIA, POIS QDO ESTOU BRICANDO DE BOLA C/ ELE, ELE SEMPRE DIZ QUE É O VALDÍVIA !!!…..É ALUCINADO POR ELE !!!.
    SE VCS DO GAZETA ESPORTIVA, PROGRAMA QUE ASSISTO TDS OS DIAS, PODESSEM AGRACIÁ-LO C/ ESTE PRESENTE, FICARIA ETERNAMENTE GRATO !!!, POIS COMO ESTOU A +/- 500 KM DAÍ !!!, P/ MIM FICA MUITO DIFÍCIL. MESMO QUE VCS NÃO CONSIGAM, AGRADEÇO DESDE JÁ !!!
    E MUITO SUCESSO À TDS !!!
    UM FORTE ABRAÇO E UM BJO NO CORAÇÃO DE TDS….
    ALEXANDRE.

  13. Sobre o Rogério,acho que ele vai se operar e acabar a carreira ano que vem com o título Mundial no Japão. Projeto do SP esse ano é claramente visando isso. E temos o Dênis, o Leonardo e mais o Léo… Dênis já mostrou que dá conta, mas seu reserva imediato é bem jovem talvés isso que aflija o Leão. Mas na minha opinião, acho desnecessário já que o Ceni deve ficar ano que vem… beijo!

  14. Acredito que ainda não! O Rogerio merece disputar mais uma libertadores…
    E o que acharam do novo time do São Paulo?

    Abraços

  15. para vcs da gazeta que são todos Corinthianos podem esperar , pq o Mito vai voltar, o programa de vcs de Domingo está chato demais, está na hora de renovar essa mesa…..

  16. Olá Michelle, parabéns pelo excente trabalho na equipe de esportes da gazeta.

    Gostaria de lhe pedir , se possível for, que solicita-se a atualização do escudo da Portuguesa na programa da tv que vc apresenta. Este escudo talvez da década de setenta, dá a impressão de arquivos velhos, ou que vcs não tecnologia para atualizá-lo, o que não deve ser verdade, pois aqui na Net o escudo é o atual. Jé reparou na diferença?
    De qualquer forma como é a sua imagem que aparece junto ao escudo, não combina, uma pessoa jovem, inteligente, informatizada, antenada nas coisas com um escudo velho, antigo, “cheirando” coisa velha.
    Pensa nisso por favor.

    Abs.

  17. Michelle. O Ceni quebrou a patinha? Outra vez?
    Tadinho!!!
    Uma pergunta, outro dia abri seu blog, e abriu uma pagina de que ele é administrado pelo R7 ou Record?
    A Gazeta é propriedade da Record?
    Noooooosssa!!

  18. Messi maradona , e cade o DIstefano michelle? Se nao conhece pergunte ao Flávio prado .lembre.se michelle os tres melhores do mundo sao argentinos . Viva Argentina , o palmeiras ea mooca

  19. Tanto faz se volta ou não… La bicharada continuará bambistica amarelona como sempre foi.

    Com R.(CINE) ou não… Michelle somente vc pra salvar nesta mesa de gente feia do mesa… Graças a DEUS temos sua beleza!

    ‘.’ Beijos!

  20. SiM prEcisA SiM…

    o cATArinA_frAngOlinO_qUe_nÃO_dAr_cErTO_LÁ_na_grAnjA_é_UmA_bOA_OpçÃO

    a_TrAfiC_TeR_70%_do_pAssE_do_jOvEm_gOLeirO_RENAN

  21. BOM DIA MICHELE EU SOU CORINTHIANO E EU QUERO QUE O ROGERIO NAO VOLTE A JOGAR TAO CEDO ELE E UMA ZICA NA VIDA DOS CORINTHIANOS NADA CONTRA ELE TA BJS

  22. Michelle, o que o time da V.Sonia precisa é daqueles árbitros que apitaram o tri campenato brasileiro deles. Ninguém mostra os milhares de lances duvidosos e polêmicos. Nos penaltis, a mídia só focava no R.Ceni e na quantidade de gols, nunca repetia para ver se foi ou não penalti ou falta.

  23. Acho que Rogério já deu sua contribuição ao futebol Brasileiro,Tenho visto grandes goleiro surgindo,com Exemplo: Leonardo do próprio Sâo Paulo, tem boa estatura e muito agil na saída do gol,chegou a hora da troca.

    Rogério: larga o osso

  24. NÃO, O MENINO DENIS DA CONTA DO RECADO.
    ACHO QUE ESTA NA HORA DE CENI ASSISTIR UM POUCO OS JOGOS E DEIXAR O GAROTO SE AFIRMAR.
    EU ACHO, O QUE O SÃO PAULO PRECISA É DE ALGUEM PARA EXPLICAR QUE FUTEBOL HOJE EM DIA É CONJUNTO E NÃO INDIVIDUALISMO, COMO FERNANDINHO, FABULOSO, TEM QUE HAVER UMA CONCIENCIA DE JOGO DE EQUIPE É O QUE O SÃO PAULO PRECISA.
    TREINAM TANTO, E NÃO CONSEGUEM COLOCAR EM PRATICA AQUILO QUE FOI EXERCITADO NOS TREINOS.
    EU COMO SÃO PAULINO, E NÃO FANATICO, POIS, O FANATICO NÃO CONSEGUE ENXERGUAR OS ERROS, ACHO QUE SERA MAIS UM ANO SEM TITULOS.
    BEIJOS MICHELE E ABRAÇOS PRO CELSO, GARRAFA, FLAVIO, GODOI E CHICO LANGUE ESSA FIGURASSA. BJS.FRANCISCO DA MOOCA.

  25. Prezado Michele, aqui no Sul,Porto Alegre, e como palmeirense, devo dizer que os gremistas estão agradecidos pela grande besteira que os dirigentes da Lusa e Palmeiras fizeram em “mandar” embora MarcoAntonio e Kleber respectivamente. Ambos deram uma lição de categoria e amor a camisa,principalmente, Kleber

  26. Boa noite , Michelly

    Sou corinthiano tenho 3 filhos ,Thiago,Daniel e Bianca.
    Tenho um vizinho que tem 41 anos e tem um problema mental
    ele é também corinthiano e pede o tempo todo para mandar
    um email para voce.
    Todo dia assiste o gazeta esportiva e no domingo o mesa
    redonda.
    POR FAVOR LEIA ESTE RECADO E FALE O NOME DELE MANDE UM BEIJO
    E UM ABRAÇO PARA O VALMIR DE SÃO CARLOS ELE É MUITO SEU FÃ.
    UM ABRAÇO DE ROGÉRIO E FAMÍLIA NOS TAMBÉM ADORAMOS O PROGRAMA

    São Carlos 26 de fevereiro de 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *