Em meio a pandemia, evento TMS League abre oportunidades no leste europeu

Lutadores competem em meio a pandemia na Ucrânia neste fim de semana – Divulgação

Não é só o UFC que tem retomado as atividades em meio a pandemia do COVID no mundo.

Buscando abrir oportunidades para lutadores do mundo todo poderem competir mesmo em meio a atual situação global, a organização TMS League quer se tornar uma referência na competição de luta agarrada.

Realizando uma edição no próximo dia 27, em Zaporizhzhia, no norte da Ucrânia, lutadores de faixas marrom e preta de Jiu Jitsu vão competir em busca de vitórias e além disso, uma oportunidade de trabalhar.

Segundo a organização, participantes de 16 países devem participar da edição TMS Ukranian Cup 2021, fazendo da companhia uma nova alternativa para os competidores da arte suave.

Evento quer dar oportunidade para faixas pretas e marrom de mostrar sua habilidade, edição deve contar com participantes de 16 países – Divulgação

“O Presidente da nossa liga, Shay Gutman teve uma grande idéia, fazer os lutadores de faixas marrom e preta lutarem desde o início da competição. É uma decisão perfeita para todo mundo. A TMS League está criando condições não apenas para treinadores competirem mas até o atleta mais graduado. 

Devido a pandemia, os lutadores não tem aonde competir. A TMS League será uma grande oportunidade para nossos 20 atletas poderem mostrar suas habilidades, junto a representantes de vários países. Sem esta experiência, não podemos evoluir e isto é uma grande oportunidade na Ucrânia. Será a criança de uma grande atmosfera para a comunidade do Jiu Jitsu deste país.” contou Valentin Didyk, diretor principal da organização.

O evento terá transmissão através de seu canal nas redes sociais no dia 27.

Veja o trailer abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *