Deus da Guerra brilha e Brasil conquista novo título no UFC

Deus da Guerra conquista título do UFC com finalização no primeiro round – Divulgação

O Brasil conquistou seu terceiro título mundial na noite deste sábado em Abu Dhabi.

Fazendo a luta principal da edição, Deiveson Figueiredo, o Deus da Guerra conseguiu acabar com as controvérsias da primeira luta com o americano Joseph Benavidez.

Em uma performance praticamente perfeita, Deiveson que conseguiu nocautear o adversário na primeira luta mas não levou o título por não bater o peso, desta vez não deu chances ao oponente.

Dominando a luta por completo, com três knockdowns e diversas tentativas de finalização, o lutador da Ilha do Marajó conquistou o cinturão com um mata leão sobre Benavidez ainda no primeiro round.

Campeão dos moscas, Deus da Guerra contou que precisou ficar 6 dias em quarentena e provar que estava sem contaminação ao Covid-19, com mais dois dias em Abu Dhabi e mesmo assim, bateu o peso para a luta.

Sou o campeão. E vou trabalhar duro para ser durante muito tempo. Eu sabia que isto iria acontecer. Disse durante toda a semana que acabaria a luta no primeiro round.” celebrou o lutador.

Campeã do KSW finaliza em duelo brasileiro – A lutadora Ariane Lipski voltou a se apresentar como os tempos onde a lutadora brilhou na organização polonesa KSW.

Encarando a compatriota Luana Carolina, Ariane atacou a adversária desde o início até o combate ir para o solo.

Esperta, Lipski se aproveitou de uma tentativa de finalização de Carolina para surpreender a adversária com uma chave de joelho invertida.

Campeã do KSW finaliza compatriota no UFC – Divulgação

Lipski juntamente com Deus da Guerra faturaram 50 mil dólares como prêmio de performance da noite.

Nos outros duelos, três brasileiros (Alexandre Pantoja, Carlos Boi e Davi Ramos) acabaram perdendo seus combates para Askar Askarov, Sergey Spivak e Arman Tsarukyan.

O UFC retorna no próximo sábado com o último evento em Abu Dhabi nesta estadia de um mês no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *