Anderson Silva faz grande luta mas perde para Adesanya no UFC 234

Adesanya supera Spider na Austrália em grande luta – Divulgação

O UFC teve uma grande luta neste final de semana.

Após quase dois anos sem lutar, Anderson Silva enfrentou o nigeriano radicado na Nova Zelândia, Israel Adesanya.

Em um verdadeiro show de artes marciais, os dois lutadores protagonizaram uma disputa bastante acirrada em três rounds.

Mais eficiente, Adesanya acertou diversos golpes em Anderson que também teve bons momentos na luta com socos no adversário, lembrando o lutador admirado pelos fãs nos tempos onde Spider era campeão invicto no UFC.

Usando diversos chutes baixos e se aproveitando da maior envergadura, Adesanya chegou a acertar golpes limpos em Spider que mostrava estar muito a vontade no octógono, levantando o público presente em Melbourne, na Austrália.

Na decisão dos juízes, Israel acabou vencendo por unanimidade e já cogita uma luta pelo cinturão da categoria dos médios.

Já Anderson reafirmou seu desejo de continuar lutando e quer voltar ao octógono no UFC 237, que deve acontecer em Curitiba no dia 11 de maio.

Saldo negativo – Além de Spider mais três lutadores representaram o Brasil no UFC: Rani Yahya, Marcos Mariano e Raulivan Paiva.

Porém nenhum conseguiu sair do octógono com vitória.

Em lutas bem disputadas, Yahya e Paiva acabaram derrotadas por Ricky Simon e Kai Kara-France, enquanto Mariano acabou sendo finalizado por Lando Vannata.

O UFC retorna no dia 17 de fevereiro com a edição Fight Night que tem como luta principal, o americano Cain Velasquez contra Francis Ngannou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *