José Aldo atropela Moicano e faz festa de torcida no UFC Fortaleza

Aldo brilha com nocaute sobre Renato Moicanono UFC – Divulgação

O UFC desembarcou no Brasil neste último sábado na cidade de Fortaleza.

Contando com o retorno ao octógono de José Aldo Júnior, o manauara voltou a dar o show que o público sempre espera em suas lutas.

Encarando o compatriota Renato Moicano, que vinha em uma boa série de vitórias no UFC, Aldo não tomou conhecimento do adversário.

A vitória veio no segundo round, com uma blitz do ex-campeão dos penas que usou seu boxe para pressionar Moicano e vencer por nocaute técnico.

Feliz, o lutador voltou a quebrar o protocolo e pulou a grade, indo comemorar com a torcida que estava ensandecida com sua vitória.

Apesar do triunfo, Aldo ainda está mirando a aposentadoria do MMA. O lutador pretende fazer mais duas lutas (uma em maio no UFC 237 e a última em novembro, na última edição do UFC no Brasil este ano, que deve acontecer em São Paulo) e pendurar as luvas.

Finalizações e nocaute em 15 segundos – As finalizações e uma performance em particular também levantaram o público em Fortaleza.

Voltando a brilhar no UFC após sua estréia na Argentina, o meio pesado Johnny Walker fez bonito no Brasil.

Encarando o americano Justin Ledet, Walker precisou de apenas 15 segundos para aplicar seu segundo nocaute na organização.

Quem também mostrou eficiência foram os lutadores Marlon Moraes e Demian Maia.

Fazendo a luta principal em Fortaleza contra Raphael Assunção, o “Mágico” Moraes acertou um knockdown antes de aplicar uma guilhotina no adversário ainda no primeiro round.

Já o paulista Demian Maia voltou a mostrar a força de seu Jiu Jitsu no octógono.

Contra Lyman Good, Demian conseguiu mochilar o adversário e venceu com um mata leão no primeiro round.

No card preliminar, os destaques foram dois estrangeiros: Jairzinho Rozenstruik e Said Nurmagomedov que nocautearam Júnior Albini e Ricardo Carcacinha.

O UFC retorna no próximo final de semana, direto da Austrália com o retorno de Anderson Silva contra Israel Adesanya e a luta de título entre Robert Whittaker que defende o cinturão dos médios contra Kelvin Gastelum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *