Marreta brilha, Holloway e Shevchenko são campeões no UFC 231

Max Holloway mantém cinturão do UFC – Divulgação

O UFC trouxe grandes emoções em sua última edição 231 que aconteceu em Toronto, no Canadá.

Fazendo a luta principal, o americano Max Holloway mais uma vez colocou sua sequência de vitórias em prova, desta vez, contra o compatriota Brian Ortega.

Em uma luta praticamente toda em pé, Holloway dominou grande parte das ações causando diversos danos no rosto do adversário que acabou sendo impedido pelo médico de continuar no quarto round, devido aos ferimentos no rosto.

Quem também mostrou grande domínio foi a lutadora Valentina Shevchenko.

A peruana que nasceu no Quirguistão, enfrentou a polonesa Joanna Jedrezejczyk, ex campeã peso palha.

Dominando a luta em todos os aspectos, tanto em pé como no solo, Valentina administrou o combate para vencer na decisão dos juízes.

Valentina Shevchenko é a primeira campeã da história do UFC no peso mosca feminino – Divulgação

O show de Marreta – Quem de fato roubou a cena no Canadá foi o carioca Thiago Santos, o Marreta.

Em um duelo explosivo com o inglês Jimi Manuwa, o brasileiro acertou dois knockdowns no início da luta e por muito pouco não venceu ainda no primeiro round.

Após se recuperar do blitz do brasileiro, Manuwa chegou a levar perigo a Marreta mas acabou pagando caro pela exposição.

Ao novamente partir com tudo para cima do adversário, Thiago acabou vencendo com socos pesados e foi aplaudido de pé pelo público.

Cheguei para ficar. Vou ser campeão do UFC!” disparou o atleta.

Thiago “Marreta” dá show no Canadá e nocauteia Manuwa – Divulgação

O Brasil ainda teve vitórias com Gilbert Durinho, Dhiego Lima e Carlos Diego Ferreira que venceram seus oponentes na edição.

O ponto negativo foram as derrotas de Claudinha Gadelha para Nina Ansaroff por decisão dividida e Alex Cowboy que após levar perigo para o islandes Gunnar Nelson acabou finalizado com um mata leão após uma sangrenta cotovelada que causou um dos momentos mais intensos da noite.

O UFC retorna no próximo fim de semana com a edição em Milwaukee e tem na luta principal, os americanos Al Iaquinta e Kevin Lee se enfrentando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *