Cigano e Shogun conquistam nocautes no UFC Adelaide

Cigano vence a segunda seguida no UFC – Divulgação

O Brasil conquistou importantes resultados neste último sábado na Austrália.

Com três participantes, o país atingiu 100% de aproveitamento com os lutadores Junior Cigano, Maurício Shogun e Wilson Reis.

Fazendo a luta principal da noite contra Tai Tuivasa, Cigano enfrentou dificuldades no início do combate, chegando a receber bons golpes do adversário.

Porém usando sua experiência, o lutador conseguiu reviver os tempos onde era campeão da categoria e alcançou o nocaute no segundo round, após acertar um soco de direita no adversário e montado desferir socos que obrigaram o árbitro a interromper a luta.

Quem também reviveu os bons tempos foi Maurício Shogun.

Encarando o lutador da casa Tyson Pedro, Shogun também encarou adversidades no início da luta após um choque involuntário de cabeças entre os atletas.

Recuperado, Shogun foi crescendo no combate a partir do segundo round e no terceiro conseguiu usar seus socos para vencer por nocaute técnico.

Shogun aplica nocaute na casa do adversário na Austrália – Divulgação

Outro representante do Brasil, Wilson Reis usou seu wrestling para controlar as ações contra Ben Nguyen e sair vencedor por decisão unânime dos juízes.

Dos Anjos sofre derrota e Barcelos vence a segunda – Um dia antes, o Brasil viu dois de seus representantes entrarem no octógono pela final do reality show de lutas do Ultimate, o TUF Finale.

Fazendo a luta principal, o ex campeão dos leves, Rafael dos Anjos não conseguiu superar o jogo do nigeriano Kamaru Usman e foi dominado por cinco rounds, perdendo na decisão.

Nigeriano supera Rafael dos Anjos e se aproxima de título peso meio médio do UFC – Divulgação

Quem fez bonito foi o lutador Raoni Barcelos.

O atleta que fazia sua segunda luta no UFC, não deu chances para seu adversário e finalizou com um mata leão.

Raoni Barcelos conquista segunda vitória no UFC – Divulgação

Quem também saiu vitorioso na noite foi Pedro Munhoz, que venceu Brian Caraway por nocaute técnico.

O UFC retorna no próximo final de semana com duas disputas de título.

Os americanos Max Holloway e Brian Ortega disputam o cinturão dos penas enquanto a peruana Valentina Shevchenko e a polonesa Joanna Jedrezejczyk lutam pelo cinturão vago peso mosca feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *