Organização russa M-1 Global revela acordo com o UFC

Organização russa surpreende e anuncia parceria com o UFC – Divulgação

Uma bomba explodiu nesta quarta feira.

Em anúncio através de sua rede social, a principal organização de MMA da Rússia, a M-1 Global revelou que fechou um acordo de cooperação com o UFC.

Ex empresário de Fedor, Vadim Finkelchtein possui histórico de recusas de ofertas do UFC mas teria aceitado nova investida americana – Divulgação M-1

A empresa que tem como acionistas, o ex empresário da lenda Fedor Emelianenko, Vadim Finkelchtein e o fundo russo-chinês, Mubadala anunciaram que a M-1 Global vai trabalhar para revelar novos talentos da Rússia para o UFC.

A M-1 Global vai se tornar parceira, revelando e preparando atletas canpeões russos para futuramente assinar com o UFC. Junto com o UFC, iremos levar o esporte a um nível maior na Rússia.” anunciou a organização.

Após muitas tentativas passadas, a M-1 conseguiu resistir as ofertas do Ultimate, desde quando Fedor Emelianenko era atleta de Vadim.

O acordo ajuda a aproximar as organizações que eram tidas como competidoras mesmo com Finkelchtein revelando que não é a primeira vez que o UFC faz uma oferta ao M-1.

Com a parceria, será criada a companhia UFC Russia, que irá trabalhar para desenvolver atletas e massificar o esporte no país que já possui Khabib Nurmagomedov como campeão dos leves no Ultimate.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *